tjamO TJAM – Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas ele disponibiliza pela internet a consulta processual, para que as partes envolvidas no processo possam acompanhar o julgamento e andamentos processuais do seu caso. Seja Processo de 1º Grau, 2º Grau, Juizados Especiais, processos administrativos, etc. Podem ser consultados pelo site processos da Capital ou Interior do Amazonas, inclusive é possível consultar o andamento apenas com o nome das partes, isso facilita muito a vida dos cidadãos e permite que eles acompanhem mais de perto como está o seu processo no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas que é mais conhecido como TJAM.

Para consultar o seu processo basta acessar o site do tribunal www.tjam.jus.br na página inicial do site você já encontra o menu de Consultas Processuais como pode ver no exemplo da imagem ilustrada abaixo.

Clique no tipo de processo que deseja consultar, entre as opções disponíveis estão:

  • Processos de 1º Grau 
  • Capital 
  • Interior 
  • Processos de 2º Grau 
  • Digital 
  • Físico 
  • Juizados Especiais Processos Administrativos

Onde fica o TJAM

O Tribunal de Justiça do Amazonas fica na Avenida André Araújo s/nº Manaus – Amazonas.
Telefone: (92) 2129-6666.

 

Não estou conseguindo acessar o site do TJAM. O que pode ser?

É muito frequente o site do Tribunal de Justiça do Amazonas sair do ar, pode ser apenas uma simples manutenção ou atualização de dados ou então o mesmo está recebendo muitos acessos. Neste caso tente novamente mais tarde em outro horário, de uns tempos pra cá esses problemas tem sido mais isolados.

A Consulta Processual do TJAM é gratuita e está disponível 24 horas por dia. Na hora de fazer a consulta no site você pode alterar a opção para consulta através de um dos dados a seguir: Número de Processo, Nome da parte, documento da parte, nome do advogado, OAB, Número do documento da delegacia, nº da carta precatória, entre outros. É importante consultar no fórum de origem correto e também na instancia que ele se encontra, caso contrário seu processo não será localizado. Importante lembrar que os processos que correm em segredo de justiça não são apresentados na consulta pela internet.