A Consulta de andamento processual do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pode ser feita Online pela Internet, estará representado os últimos andamentos processuais. É possível consultar Processos de Primeira e Segunda Instância da Capital, Interior e do Litoral a VEC (Vara de Execuções Criminais) onde é possível a consulta criminal e processual de um individuo. Existe também a Consulta ao Colégio Recursal.

Como consultar Processos de Primeira Instância do Tribunal de Justiça da Capital

Acesse aqui para efetuar a sua consulta processual de processos de Primeira Instância da Capital selecione o Fórum ou Comarca na qual o seu Processo se encontra e preencha as informações sobre o processo que você saiba. Caso não possua o número do processo você poderá digitar apenas o nome de uma das partes e clicar em pesquisar para encontrar o processo.

 

Consulta Processos de Primeira Instância do Interior e Litoral do Estado de São Paulo

Para consultar andamentos processuais do Interior e litoral do Estado de São Paulo Acesse aqui em seguida selecione onde o processo se encontra, fórum e cidade. Depois preencha o nome de uma das Partes ou número do processo.

 

Consulta VEC (Vara de Execuções Criminais)

Para consultar a VEC do estado de São Paulo clique aqui em seguida você poderá consultar o Processo pelo número do RG, Número do Processo ou ainda apenas através do nome.

 

Colégio Recursal

Para consultar o Colégio Recursal do Estado de São Paulo e sua comarcas, acesse aqui confirme as informações sobre o processo e digite o código da Captcha.

 

A Consulta processual pela internet facilitou a vida de muita gente que antes tinha que dirigir-se pessoalmente ao fórum para verificar cada andamento processual, hoje qualquer pessoa pode consultar um processo judicial pela internet. Desde que ele não corra sobre segredo de Justiça. A Consulta Online veio para facilitar a vida do Cidadão Brasileiro, oferecer a consulta Processual e de andamentos criminais pela internet auxilia muitas pessoas que tem processos correndo na justiça e também as famílias das pessoas que estão presas aguardando julgamento que podem consultar o andamento do processo Online sem a ajuda de um advogado. Obs: Os termos e palavras utilizados nos andamentos processuais muitas vezes são difíceis de compreender, procure pelo termo na Internet para procurar entender a situação do seu processo. Se mesmo assim não conseguir entender o seu Processo Judicial recomendamos que procure assistência de um Advogado, existem inclusive Advogados Públicos que prestam o auxilio e informação processual gratuitamente.

: 201220701804 numero do processo da vec de sergipe, 6 vara criminal de são paulo consulta prossesual, andamento da vec estado sp, andamento de processo da vec, andamento vec, comarca do interior e litoral criminal, comarca do litoral e interior criminal, comsulta criminal vec sp, consulta a vec, consulta andamento da vec, consulta da vec, consulta de execuçoes criminais, consulta de processo comarca de guarulhos, consulta de processo criminal vec, Consulta de Processo na Justiça pelo Nome, consulta do processo da vec, consulta execução criminal sp, consulta processo 1 istancia do do interior e litoral, Consulta Processo Crime Justiça, Consulta Processo Internet, Consulta Processo SP, consulta processo vara criminal de sÃo paulo, consulta processual sp interior, consulta vara de execucoes criminais rs, consulta vec pela nome, consultar processo nointerior, consultar processos por nome no forum de maua, edivaldo severino x eluma, extrato vec sao paulo, foram apregoados os litigantes edivaldo severino, forum de maua 3/vara x edivaldo severino precatoria do inss, google vec processos, inss processo na justiça são paulo 1º vara criminal, primeira instanciacomarca interior litoral sao paulo, processo criminal primeira instancia sp interior, Processo Criminal SP Consulta, processo de primeira instância comarca do interior, processo primeira instância criminal interior, processo primeira vara criminal sp interior, quero pesquisar um processo pelo numero comarca interior de sao paulo, SP Processo Judicial, tribunal de justica consulta de processo criminal vec, tribunal de justica do estado de sao paulo consulta processo, tribunal de justiça do estado de sp vec, tribunal de justiça do interior e litoral 3º vara civil, vec consulta processual, vec do litoral, vec processos criminais, vec são paulo justiça, vec sp, vec vara de execuçoes criminais, www.vec.consulta criminal

7 Comments

  • edivaldo severino disse:

    tenho um porc pelo inss ja passou pelo contador ja foi regitrada a sentenca e ja saiu o valor n/ proc 1896/06 o que mais falta p/ mim recebe o dinlhero tambem tenlho um proc contra uma empresa n/ proc 846/2010 fui dispensado dia 20/01/2010 passei a recebe do inss codico 94 proc do inss e de 25/11/2006 pelo acordo do sindicato do abc quem ja rrecebe do inss pelo codico cid 94 tem estabilidade ate aposenta queria uma orientacao sobe este proc

  • edivaldo severino disse:

    quem ja recebe do inss cid 94 pelo acordo coletivo do sindicado do abc esta pessoa tem estabilidade ater aposenta sim ou nao atencao fui dispensado da empresa no dia 20/01 2010 passei a recebe do inss no dia 15/06/2010 mais o proc do inss e do ano de 2006 do ano de 2006 ate 2010 estava aguardando o inss cateriza como ac de trabalho queria uma informacao sobre isso

  • Anônimo disse:

    FORUM DE PRAIA GRANDE CÍVEL

  • Regina Maria da Silva Silvestrin disse:

    ganhei um processo na primeira instancia, desde 17/01/2012 o réu recorreu e foi pra segunda instancia, desde então não tive mais nenhuma noticia. Essa demora é normal? O processo na primeira instancia estava na comarca de Sorocaba.Com o numero 0036831 – 46.2007.8.26.06302 (6002.01.2007.036831-3)está na 4ª vara cível com o número de ordem 1771/2007 foi distribuído em 31/07/2007. Será que você poderia me dar algum parecer. desde já agradeço.

    Regina Maria da Silva Silvestrin

  • maria helena lopes disse:

    tentei acessar mas o nº do rg do meu esposo da errado porque?

    • Redação disse:

      RG que não possui o digito verificador não é válido. Neste caso o ideal seria tirar uma segunda via que o dígito seria gerado.

  • antonio jose dos santos disse:

    quero sabe como devo saber o prosseso do um brezo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado