Ter uma Conta Bancária é essencial nos dias de hoje, e a escolha do Banco em que você vai abrir uma Conta Corrente é muito importante, o HSBC possui atendimento diferencial, através do atendimento personalizado o HSBC conquista muitos clientes. O HSBC possui principalmente clientes das classes A e B. Ter uma Conta Corrente no banco não custa lá muito barato não, isso porque as tarifas de manutenção e cesta de serviços do HSBC não são as mais baratas entre os bancos. Mas quem presa pelo atendimento e não se importa em pagar um pouco mais caro para ter uma Conta num banco gringo abre uma Conta Corrente no HSBC, existem ainda muitas empresas clientes do Banco que fazem mensalmente o pagamento de seus funcionários através de contas no Banco.

Como abrir uma Conta Corrente no HSBC

A abertura de uma Conta no HSBC está sujeito a análise e aprovação de crédito, isso porque o HSBC possui alguns critérios rigorosos para aprovação e análise das contas. Compareça a agência do HSBC perto de você, escolhida para a abertura da Conta Corrente HSBC com os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de Renda

Após a abertura da sua Conta você já recebe o número da mesma, em alguns dia você receberá o Cartão de Débito da sua Conta Corrente, com ele você faz a movimentação da Conta Corrente como Saques e Compras no Débito. Se preferir você pode solicitar o desbloqueio da função Crédito do cartão Múltiplo. Com a Conta aberta você terá acesso a vários serviços bancários do banco como: Internet Banking, Atendimento pelo Fonebanking, Caixas Eletrônicos do HSBC e da rede 24 horas. Além de poder solicitar Cartão de Crédito, fazer empréstimos Pessoais, movimentar conta com Cheque, Ter Cheque Especial, Fazer Investimentos e muitos outros serviços, tudo isso com a qualidade do banco HSBC. A Muitas reclamações contra o Banco HSBC por negar clientes, infelizmente o HSBC é um banco um banco que não aceita todos os tipos de clientes, um preconceito, mais infelizmente os Bancos tem a liberdade de aprovar ou não a conta de um cliente. Se você não for aprovado no HSBC não se sinta mal, pois isso é mais comum do que se imagina, abra uma Conta em um banco menos burocrático, só recomendamos a abertura no HSBC se você for movimentar a Conta no Exterior num país onde tem presença do HSBC, mas os Bancos Brasileiros não são inferiores não, muitos deles já tem presença maciça em muitos países onde tem HSBC para atender os Clientes Brasileiros. É você que terá que decidir se é melhor abrir uma Conta no HSBC ou irá preferir um banco menos burocrático.

1 Comment

  • jozeleide olimpio disse:

    espero resposta de analise de abertura de conta corrente no HSBC e ate agora nao obtve resposta favor enviar resposta agradeço jozeleide olimpio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado