celesc-segunda-viaCelesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) atua a mais de 50 anos no ramo de eletricidade no estado, é uma que comercializa e distribui a energia elétrica no estado de Santa Catarina já recebeu diversos prêmios por sua qualidade no fornecimento. Se você é um consumidor de energia elétrica da Celesc hoje explicaremos aqui como fazer para emitir a segunda via da sua conta de luz pela internet, em sua página na internet a Celesc disponibilizou esse serviço para facilitar ainda mais a vida do consumidor. Confira logo abaixo como emitir a segunda via da sua conta de luz Celesc pela internet, assim quando você estiver viajando ou não tiver recebido sua conta de luz para pagamento já sabe que poderá contar com a Agência Online Celesc para emitir a 2ª Via.

2ª Via – Celesc – Conta de Luz

Acesse aqui a Agência Web Celesc, será necessário que você informe o número da sua Unidade Consumidora (UC) ele pode ser encontrado na sua conta de luz, encontre-o em uma conta antiga que possua, é preciso informar também o CPF (Pessoas Físicas) ou o Número do CNPJ da empresa responsável pela ligação na Celesc. Após informar esses dados basta selecionar a opção “entrar” e você já terá acesso a diversos serviços da Agência Online Celesc entre eles a emissão da segunda via e a consulta de débitos com a empresa. É importante pagar sempre em dia a sua conta de luz para evitar problemas como corte no fornecimento por falta de pagamento por exemplo. Caso encontre dificuldades para acessar a Agência Online o consumidor poderá também entrar em contato pelo telefone para fazer a solicitação é só ligar para o número 0800-48-0120.

Sua conta de Luz pode ser paga também via Débito Automático, se você gosta de praticidade e comodidade com certeza irá gostar desse serviço. Para se cadastrar é bem fácil basta informar ao seu Banco o Código de Cadastramento em Débito Automático que vem impresso em todas as suas contas de luz, com a conta cadastrada em débito automático todo mês o seu banco paga automaticamente sua conta de luz descontando o valor gasto em sua conta corrente, a Celesc continuará enviando a fatura impressa com seus gastos para você ir acompanhando, só que no lugar do boleto para pagamento de conta de luz virá descrito que a Conta está em Débito Automático e será debitada da sua conta bancária automaticamente, informe o código de débito automático ao seu banco e cadastre-se nesse importante serviço.