Conta Digital Banco do Brasil

9 de janeiro de 2012

 

O Banco do Brasil possui uma modalidade de Conta Corrente completamente isenta de tarifas e mensalidade, a Conta Digital do Banco do Brasil é grátis e permite ao correntista fazer mais de 280 transações de forma Ilimitada e gratuita.

A Conta Eletrônica é totalmente moderna, chega de utilizaras agências, todo mundo agora só quer ter mobilidade e praticidade para movimentar a conta, chega de ficar dependendo da agência para tudo. Através dos meios eletrônicos é possível realizar praticamente todas as transações de uma conta corrente, por isso a Conta Digital do Banco do Brasil é uma ótima opção aos correntistas que sabem utilizar os meios eletrônicos.

Como abrir uma Conta Eletrônica do Banco do Brasil:

Para a abertura de uma Conta Digital do Banco do Brasil é necessário comparecer a uma agência do Banco do Brasil com todos os documentos pessoais em mãos, logo no ato da abertura o correntista já receberá um cartão provisório para a movimentação da conta, através dele será possível: Fazer saques, Consultar saldos e extratos, realizar transações bancárias, fazer DOC ou TED e muitas outras transações bancárias. Dentro de alguns dias o correntista receberá o Cartão Definitivo da conta.

 

Porque a Conta Corrente Digital do Banco do Brasil é melhor que as tradicionais:

A Conta Eletrônica do Banco do Brasil é grátis e isso já é motivo de sobra para escolher uma Conta Digital, você poderá fazer DOCs e TEDs de forma ilimitada e grátis por meios eletrônicos, isso gerará uma grande economia, além do mais, não serão cobrados saques em caixas eletrônicos, não haverá tarifa alguma de manutenção da conta, é possível utilizar todas as transações do Internet Banking do Banco do Brasil gratuitamente e quantas vezes quiser. Você movimenta seu dinheiro de forma prática e grátis e ainda pode utilizar outros serviços de crédito do Banco do Brasil como: Limites de Créditos Pré-Aprovados, Fazer empréstimos, aplicações financeiras, e muitos outros serviços e soluções de crédito do Banco do Brasil.

 

A Conta Digital do Banco do Brasil pode ser feita a partir dos 16 anos de idade, e a movimentação deverá ser feita preferencialmente por meios eletrônicos, caso utilize transações bancárias presenciais, o cliente será tarifado por cada transação de forma avulsa, como fixado no quadro de tarifas e serviços bancários nas agências e disponível também na internet.

Por se tratar de uma Conta Corrente Eletrônica, o cliente não terá direito a talão de cheques, caso o mesmo necessite poderá solicitar, mas cada folha será tarifada de forma avulsa.

A partir da abertura da Conta o cliente poderá vir a ter limites pré-aprovados em sua conta, os valores e os critérios de concessão estarão sujeitos a analise e a política de crédito do Banco do Brasil. As pessoas que abrirem uma conta digital deverão ter conhecimento de como movimentar a conta em meios eletrônicos, a Conta Digital é uma Conta Corrente tradicional com o diferencial que ela é gratuita e deverá ser movimentada apenas por meios eletrônicos.

A Conta Eletrônica foi instituída pelo Banco Central do Brasil e está como resolução do Bacen de 25/11/2011, a abertura da Conta Digital poderá vir a ser feita em qualquer agência do Banco do Brasil, e os critérios aplicados na abertura são os mesmos das tradicionais Contas Correntes.

Entre de vez na era digital, abra uma Conta Digital no BB.