Quem tem uma Linha Pós Paga da OI, sabe como é ruim quando a sua Conta não chega na data certa, o Correios não entregou ou a OI postou a conta muito em cima do vencimento, aí ela não chega a tempo suficiente, como se não bastasse você ainda é obrigado a pagar juros por atraso por um erro que não foi seu. Não importa de quem é a culpa: O Correios não entregou? A Oi não Postou? O Cachorro comeu a sua Conta OI, sua conta extraviou. Não adianta tentar achar a causa do atraso da sua conta o jeito é emitir a Segunda Via da sua Conta OI pela Internet. Veja abaixo como é simples efetuar a emissão e Consulta da 2ª Via da sua Conta OI:

Tutorial Passo-a-Passo como Acessar Conta OI pela Internet:

Acesse Aqui

No menu superior direito do site você verá os campos conforme Imagem abaixo:

No Campo “ Minha OI” Digite seu CPF ou Usuário caso já tenha Cadastro.

No Campo “Senha” Digite a sua senha caso já possua cadastro

Depois clique em Acessar

 

Caso você não possua Cadastro no site da OI clique em “CRIE SEU USUÁRIO” Conforme a imagem abaixo:

Abrirá uma janela conforme a Imagem indicada abaixo:

No Campo “ Número OI” digite o número de sua linha OI, os planos de internet também possuem número de linha, verifique na sua conta ou no seu contrato o número da sua linha OI.

No Campo “Data de Nascimento” digite a data de nascimento do Titular da Linha OI.

No Campo “CPF” Digite o número do Titular da Linha OI

Depois Clique em “CONTINUAR” aí será pedido para criar uma senha para os próximos acesso e um usuário para facilitar os próximos logins.

Simples Assim, depois você terá acesso a sua área exclusiva OI.

 

OBS: As linhas muito novas, habilitadas a menos de 24 horas devem aguardar até que o sistema seja atualizado e reconheça seu número, em média demora até 36 horas após a habilitação, se por ventura mesmo depois desse prazo você não conseguir acessar sua conta OI pela Internet entre em contato com a Central de Atendimento da OI.