corretor-posturalHoje o assunto é como corrigir a postura, se você por algum motivo tem aquela postura corcunda e quer corrigir mas não consegue essa matéria é pra você. Eu durante muitos anos convivi com a postura corcunda, de uma certa forma aquilo me deixava muito mau, eu até tentava corrigir a minha postura sozinho porém não conseguia era automático eu sempre estava com os ombros caídos para frente, meu maior problema era ao sentar. Até que um dia eu resolvi procurar um médico ortopedista, ele aconselhou que eu fizesse fisioterapia, praticasse algum esporte como natação ou frequentasse uma academia, nenhuma dessa opções era viável para mim pois a rotina de trabalho com a faculdade não permitia.

Como resolvi isso

Existem no mercado corretores de postura semelhantes ao da imagem acima, eles funcionam muito bem eu sou prova disso e eles não custam caro, comprei o meu por R$17,00 senão me engano, mais o preço varia de acordo com o tipo de corretor postural que você procura. O que posso dizer de tudo isso é que me arrependo de não ter feito esse investimento antes, hoje eu estou com a postura ereta, melhorou muito inclusive a minha aparência pois é feio ver alguém corcunda, pior ainda é quando alguém fala isso pra você, pois você sabe que tem que corrigir a postura mais sozinho é difícil.

É um investimento que vale a pena

No começo é super desconfortável usar ele, é incomodo demais, eu usava um pouco e já não aguentava mais e tirava, aos poucos eu fui intensificando o uso e apertando ele mais. Depois de um certo tempo de uso eu já conseguia ficar horas com o corretor postural pois ela já não incomodava mais como antes. Agora eu tenho a postura certinha, ficar com a postura ereta é automático, hoje eu me sinto desconfortável quando estou com a postura errada e não certa como antes.

O meu problema postural foi causado mesmo por timidez na infância era mais a postura errada mesmo, por isso que eu consegui conserta-la com esse método. Não deixe de procurar um Médico Ortopedista pois as vezes você pode ter algum problema sério de coluna.

Eu gostaria que alguém tivesse me falado do corredor postural antes, parece uma coisa boba alguém reclamar na postura mais não é, acredite postura muda demais a vida da gente. Ficar corcunda prejudica demais a nossa imagem além de poder acarretar problemas mais graves no futuro.

E você também tem problemas com a postura?