O CPAT Centro Público de Apoio ao Trabalhador atua em Campinas no interior de São Paulo e é igual ao PAT (Posto de Apoio ao Trabalhador) sua função é a mesma. O CPAT foi criado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Campinas para ajudar o trabalhador que está em busca de um emprego e também as empresas que estão em busca de novos funcionários. O CPAT oferece muitas oportunidades tanto para quem quer uma recolocação no mercado de trabalho, quanto para quem quer conseguir o primeiro emprego, são oportunidades diversas em vários setores da economia local: Industrias, comércios, varejo, alimentação, vestuário, e muitos outros setores. Além disso a vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

Endereços do CPAT

Av. Campos Salles nº427 – no centro de Campinas

Ou Rua Armando Frederico Renganeschi nº61 Box 12

 

Horário de Atendimento

Na unidade centro, funciona de 2ª a 6ª dás 8h ás 18hrs. Na última sexta feira do mês o atendimento é somente até o 12h.

Já na Unidade Ouro Verde , no terminal Hortoshopping o atendimento é de 2ª a 6ª dás 08 ás 17hrs e toda última sexta do mês o atendimento vai até as 12hrs.

 

Atendimento pela internet

Pelo site Mais Emprego do Ministério do Trabalho, também é possível acessar as vagas disponíveis também no CPAT, acesse aqui e cadastre seu currículo. O serviços está disponível apenas aos maiores de 14 anos.

Caso queira apenas conferir as vagas disponíveis a Prefeitura de Campinas disponibiliza em sua página na internet a relação de vagas, salários, região, função e nível de escolaridade das vagas disponíveis. Se preferir você pode cadastrar-se pessoalmente em uma unidade do CPAT ou então pela internet através do Portal Mais Empregos.

 

Campinas é uma cidade com bastante empresas que tem investido na região, além disso as industrias estão contratando bastante, prova disso é o aumento na contração industrial e também do comércio. Se você está a procura de um emprego, não deixe de conferir as vagas disponíveis no CPAT Campinas, e não esqueça de cadastrar o seu currículo. Os empregadores que quiserem disponibilizar vagas pelo serviço podem acessar o site do Ministério do Trabalho fornecido logo acima.

Para cadastrar seu currículo pela internet é necessário que você tenha um endereço de e-mail, pois a comunicação sobre as vagas e processo de seleção é feita através dele. Cadastre seu currículo no CPAT de Campinas e boa sorte!