O Cartão de Crédito revolucionou a vida de muita gente, através de suas facilidades de pagamento muita gente anda se enforcando por aí. O que parecia só trazer benéficio acaba atormentando a vida de muita gente. As dívidas de Cartões de Crédito podem acabar se tornando um verdadeiro monstro. Isso porque os juros cobrados pelas Operadoras de Cartões de Crédito Brasileiras, são os maiores do Mundo.

O Jeito é usar o Cartão com Consciência, não utilize o seu Cartão de Crédito como um segundo salário, procure não atrasar a sua fatura, e se você não tiver dinheiro, pense se você terá para pagar a sua fatura, pois no vencimento ela estará lá para você pagar. Cartão de Crédito é como dinheiro da Mãe que você paga quando puder, se não pagar o Banco te cobra juros e se bobear a sua divida pode acabar ficando impagável pela sua condição financeira.

Compre com Cartão mais tenha sempre o pensamento que sua fatura irá chegar, não compre já pensando em usar o crédito Rotativo do cartão. Agora se você usar sempre o seu cartão de Crédito com Consciência ele pode ser tornar um verdadeiro amigo na hora das compras e te ajudar nas suas conquistas financeiras.

Cartão não é como dinheiro da Mamãe, Usou tem que pagar, ou irá pagar mais caro ainda!