As Casas Bahia cresceram nos últimos anos em uma velocidade espantosa, graças aos seus comerciais de TV, que popularizaram a loja entre os consumidores e tornaram a loja de comercio varejista preferida pelos consumidores. Uma empresa tão grande e que cresce constantemente, precisa sempre de novos colaboradores é por isso que as Casas Bahia vive contratando novos profissionais, para suprir a demanda das lojas e para as novas lojas que são inauguradas constantemente pela rede de lojas visando a ampliação de seus negócios. A Casas Bahia tem uma demanda muito grande de todos os tipos de profissionais: Vendedores, Estoquista, Caixa, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Ajudante, Analista, Aprendiz, Consultor, Coordenador, Estagiários, Trainee, Ajudante de Limpeza, Ajudante Geral, Montador, Manutenção, Entregador e muitas outras vagas e funções que as Casas Bahia necessita regularmente de novos profissionais.

Como enviar Currículo para as Casas Bahia

Envie aqui o seu Currículo Cadastre seu Currículo diretamente no Banco de Dados direto das Casas Bahia, o Setor de RH das Casas Bahia entrará em contato com você caso tenha alguma vaga que se encaixe no seu perfil. É importante preencher atentamente o cadastro para que o setor de RH possa analisar o seu perfil, é importante não omitir informações. Se tiver alguma vaga que se encaixa em seu perfil o setor de RH das Casas Bahia entrará em contato com você para uma entrevista, leve todos seus documentos pessoais incluindo a CTPS (Carteira de Trabalho). A vagas que tem início imediato, outras que o candidato aprovado deve aguardar abertura de vagas, o chamado cadastro reserva é utilizado para suprir a demanda continua de funcionários das Casas Bahia.

 

Trabalhar em uma grande empresa como as Casas Bahia e com oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento na carreira é o sonho de muita gente. Se você sonha em trabalhar nas Casas Bahia mande o seu currículo e mantenha-o sempre atualizado, a basta vagas sempre disponíveis, inclusive algumas vagas as Casas Bahia encontra muita dificuldade para preencher por conta da falta de profissionais qualificados, o próximo funcionários das Casas Bahia pode ser você. Faça seu cadastro de Currículo no site das Casas Bahia, guarde bem a sua senha para os futuros acessos ao site, atualização e edição de currículo, mantenha telefones e endereço sempre atualizados para que as Casas Bahia possa entrar em contato com você. A demanda de profissionais é muito grande, faltam pessoas dispostas a trabalhar e qualificadas para tal. No entanto as Casas Bahia possui vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridades.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado