grupo-pao-de-acucarO Pão de Açúcar Delivery é uma solução moderna e eficiente para fazer a compra do mês, sem sair de casa, pela internet o consumidor escolhe os produtos que deseja comprar e recebe com o conforto e a praticidade em casa, a entrega é feita em veículos especiais, com geladeiras e freezers para garantir que todos os produtos cheguem em perfeito estado ao consumidor. A dermatologista Erika Matias Queiroz, diz que utiliza o serviço a 3 meses e está satisfeita, ela utiliza o serviço para fazer as compras uma vez por mês, e paga apenas R$11,90 pela entrega e já recebe no dia seguinte a sua compra, tudo chega em perfeito estado, posso até agendar o horário da entrega. Assim como Erika milhares de consumidores estão descobrindo a compra pela internet, o perfil de consumidores que utilizam o Delivery é principalmente o da classe A e B. O número de consumidor só não é maior porque muitos desconhecem o serviço. Pagar a entrega não chega ser algo caro, pode até ser econômico, o tempo que muitos paulistas gastam as vezes em Supermercados é muito grande, além do trânsito muitos supermercados tem grandes filas para pagar, com o Delivery o consumidor não se estressa.

Delivery Pão de Açúcar como comprar

Acesse aqui no Delivery do Pão de Açúcar aí é só fazer um cadastro básico com seus dados pessoais e endereço para entrega, e depois é só ir adicionando seus produtos ao carrinho virtual, quando já tiver concluído a escolha de seus produtos é só fechar a compra e efetuar o pagamento, que pode ser feito com Cartão de Crédito, Vale Alimentação, Cheque ou Boleto Bancário. Daí é só aguardar a entrega aí na sua casa, se preferir você pode agendar um horário de entrega de sua compra.

É uma solução moderna e ideal para quem não gosta ou não tem tempo de ir ao supermercado, o preço dos produtos é um pouco elevado se comparado aos varejos tradicionais, no entanto muitos consumidores que são adeptos do serviço não se importam de pagar um pouco mais caro por conta da comodidade, no futuro quando o serviço ganhar mais adeptos ao Delivery de Supermercado o serviço tende a baratear com a inclusão da Classe C e D no serviço. Por enquanto a maioria dos clientes pertence a classe A e B, mas num futuro próximo os preços fiquem até mais baratos que os supermercados como acontecem com os outros tipos de produtos comprados pela internet por exemplo.