Dia-dos-Namorados
Que presente dar no dia dos Namorados este é uma dúvida gerada por muitos casais, para os namorados recentes surge a dúvida de que gosto tem o parceiro, para os que já namoram a muito tempo escolher o presente não é tarefa fácil, conhecer demais alguém significa conhecer demais a exigência do parceiro e se confundir nos presentes. Quanto mais se conhece alguém maior é o medo de errar no presente.
Escolher o melhor presente não significa escolher o Presente mais caro, por incrível que pareça as vezes até quem está disposto a pagar caro no Presente erra como também existem situações em que o melhor presente é algo tão barato.
 Não adianta cada um sabe o Namorado ou Namorada que tem então a escolha pode ser tão difícil ou simples, dependendo do gosto de cada um. Lembre-se se o namoro é muito recente não seja louco ou Louca de presentear o parceiro com um presente Caríssimo, já vi namorados de um mês que contraem uma dívida imensa no cartão de crédito, e depois o namoro acaba e você continua pagando, a dívida fica de lembrança para você.
 Mas se você já namora a algum tempo pode até pensar em comprar um presente mais caro. Mais aí você estará impressionando pelo Preço e não pelo presente. Afinal quem é que não gosta de presente caro? É só pensar, quem é que não gosta de dinheiro? Aí é questão de gosto e dos seu Bolso.


Você tem duas opções na hora de comprar o presente:
Pensar Pouco Comprar o mais caro e Agradar pelo preço
Quebrar a Cabeça comprar o presente certo e economizar.
Na hora de comprar o presente escolha agradar pelo presente e não pelo preço, as vezes o presente certo não custa caro. Alias existem namorados que se presenteiam com uma bela noite de amor, esse sim pode-se dizer que é o melhor presente, exceto para os Anti-Sexo.
Presentei com o coração e não com o Bolso, amar significa demostrar sempre!
Falta pouco para o dia dos namorados vamos pensando já no presente.
Em breve apresentaremos dicas de presentes desde os mais simples até os mais sofisticados.