emprestimo-dinheiroTirar um Empréstimo pessoal algumas vezes na vida pode ser caso de necessidade. Do nada surge uma Emergência Financeira e se você não tem ninguém que tenha dinheiro que possa lhe emprestar, recorrer ao Banco ou Financeira acaba sendo inevitável. Tirar um empréstimo custa caro, mas nas emergências financeira acaba sendo a única solução viável, já que é raríssimo ter amigos com dinheiro por perto e que se disponha a emprestar, nessas horas os amigos desaparecem, pesou no Bolso as pessoas recuam. Com os bancos é a mesma coisa, quanto maior o risco mais difícil é conseguir tirar um empréstimo. Mas não trata-se de uma coisa impossível, muitos autônomos conseguem tirar empréstimos somente no Papo. Muitas financeiras na cede de conceder empréstimo acabam cedendo aos apelos dos Autônomos e liberando valores de empréstimos mesmo sem a comprovação de renda. O jeito mais fácil de se conseguir um empréstimo sendo autônomo é dirigir-se a Crefisa, Cacique ou Panamericano e tentar a concessão de crédito pelo bom histórico no seu nome. Não espere que o dinheiro disponibilizado para empréstimo seja muito alto, pois o banco assume um risco muito grande de inadimplência.

Limites Pré Aprovados de Empréstimos

Muitas pessoas vivem reclamando dos bancos na qual possuem Conta Corrente devido as taxas e valores cobrados pela manutenção da conta. Mas saiba que na hora da dificuldade o Banco pode ser um grande aliado na hora de tirar um empréstimo, isso porque se você já é cliente de um banco a um certo tempo e tem um bom histórico de relacionamento, ou seja, nunca ficou com a conta no vermelho, pode ter disponível para você um Limite de Crédito Pessoal ou Empréstimos Pré-Aprovados isso é praxe de muitos bancos para atrair clientes a seus produtos. A melhor forma de consultar se o seu Banco disponibilizou um Crédito pessoal Pré Aprovado pra você, é acessando o internet banking, Tirando um extrato no Caixa Eletrônico e ver se sai alguma propaganda de Limite Pré-Aprovado ou ainda checando as velhas cartas publicitárias do Banco oferecendo empréstimos. A maioria dos bancos adota o Limite Pré-Aprovado aos correntistas, pra se ter uma ideia além do Limite Pré-Aprovado de Empréstimos oferecem: Limite Pré-Aprovado de Financiamento Automóvel, Financiamento Habitacional, CDC, Leasing, Cheque Especial, Cartão de Crédito e muitos outros produtos. Se você possui um Limite de Empréstimo ou Crédito Pessoal Pré-Aprovado normalmente a solicitação do Empréstimo pode ser feito em qualquer terminal do Banco como: Caixa Eletrônicos, Fone Banking, Internet Banking, ou dirigindo-se pessoalmente ao Banco, mas atenção recomendamos que solicite o Empréstimo diretamente no Caixa Eletrônico pois você não corre o risco do Banco resolver fazer uma análise perguntando onde você trabalha ou quanto ganha. E além disso, no Caixa Eletrônico após solicitação do Empréstimo normalmente o valor cai na hora na sua Conta Corrente.

Mas muita atenção, os Empréstimos com Limite Pré Aprovado normalmente costumam ter uma taxa de juros um pouco elevada, principalmente os Créditos Online como: LIS Itaú, Crédito Global Bradesco, Super Limite Santander, e outros. Fique atento ao Prazo e a taxa de Juros do Empréstimo para não acabar se arrependendo depois.

Usar o Limite de Crédito Pessoal ou Empréstimo Online Pré Aprovado do seu banco, pode ser a solução viável em caso de emergência, mas para o Banco conceder o Limite Pré Aprovado de Empréstimo é indispensável que você tenha tido um bom relacionamento com o Banco nos últimos meses, ou que tenha movimentado a conta corrente razoavelmente nos últimos meses. O Bradesco por exemplo oferece a muitos Correntistas o Limite de Crédito Global, com ele o correntista conta com um Limite Pré-Aprovado para solicitar Empréstimos, inclusive muitos correntistas que tem bom relacionamento com o Banco acabam tendo o limite de Crédito pré-aprovado mantido mesmo depois de sujar o nome, desde que não tenha ficado devendo para o Bradesco o banco tem adotado a relação de confiança com seus clientes. No entanto o valor da taxa de juros cobrada costuma ser elevada, mas se precisar de um empréstimo em um momento de Emergência a solução mais fácil se você não tem como comprovar a renda ou está com o nome sujo pode ser utilizando o Limite Pré-Aprovado do Banco que você tem Conta Corrente a um certo tempo já. Tempo de conta é decisivo para a liberação de Limites Pré-Aprovados na Conta Corrente.

Os Cartões de Crédito também costumam ter uma linha de Crédito para empréstimo pessoal pré-aprovada é o caso do Credicard, Cartões de Crédito Santander, Banco do Brasil e Itaú, eles costumam oferecer além do limite de Cartão de Crédito um outro limite para crédito pessoal ou empréstimo, mas é preciso salientar que as taxas de Juros cobradas não são as mais baixas do mercado. Procure na fatura do seu Cartão de Crédito se você tem um Limite pré-aprovado para empréstimo ou Crédito Pessoal, normalmente as administradoras batizam o limite com outro nome. No caso dos Cartões Santander o limite de Empréstimo vem mencionado “Super Limite” que é o limite para você tirar empréstimo, ele pode ser igual ou até maior que o limite do seu cartão de crédito e a utilização dele não compromete o limite do seu cartão de crédito pois ambos são diferentes.

Agora que você conferiu como tirar um Empréstimo de maneira fácil e sem comprovação de renda já pode ir atrás dos seus limites. Como mencionado acima esses limites pré-aprovados acabam tendo uma taxa de juros um pouco maior do que os Empréstimos Pessoais convencionais, justamente pelo risco que o Banco ou Financiadora corre ao liberar limites sem a devida comprovação de renda. Faça as contas e se realmente precisar do Dinheiro do Empréstimo recorra aos seus limites pré-aprovados se você tem um bom relacionamento com Bancos e Administradoras de Cartões de Crédito certamente já deve ter disponível algum limite Pré-Aprovado. Nunca se sabe quando a gente irá precisar de um dinheiro emergencialmente, por isso o ideal é sempre procurar pagar as contas em dia e ter um bom relacionamento com os Bancos pois na Emergência que ninguém está livre é ele que pode lhe oferecer dinheiro, manter uma confiança com o Banco é fundamento, por isso não quebre a confiança do seu Banco!

8 Comments

  • Ismael José Camargo disse:

    Queria solicitar um empréstimo, preciso de 20mil pra abrir um lavarápido,gostaria de saber onde conseguir um com esse valor, pois os bancos só me oferecem valores muito abaixo. Eu vi o meu Limite do Crédito Global igual vocês encinaram e tenho 11mil de limite, falta nove agora alguém poderia me ajudar aonde conseguir?
    Obrigado!

  • Servinfo disse:

    Boa tarde senhor,

    se está ainda interessados em realizar crédito, somos uma empresa que está distribuida por vários pontos de Portugal, trabalhamos com 17 bancos, 9 financeiras e particulares. Assim tendo em conta o número de entidades parceiras existirá uma maior probabilidade de termos uma solução adequada ao seu problema, para mais informações contacte-nos através do nosso e-mail: servinfo2011@sapo.pt

  • Eduardo disse:

    Seguinte, preciso de 7mil urgente pra comprar um terreno senao vou perder negocio.
    Eu tenho 6.200 de limite no Bradesco mais achei o valor das parcelas muito alto, no itau eu tenho só 3,200 de limite mais achei que o valor das parcelas subiria demais. No momento estou desempregado recebendo seguro desemprego, voces nao saberiam como abaixar o valor do juros com o banco, será que se eu ligar pro gerente ele abaixa? é que nem sei que e gerente de minha conta. Obrigado

  • manoel disse:

    preciso de 60 mil urgente sou altonomo

  • ana paula nogueira dos santos disse:

    gostaria de um emprestimo

  • pedro pereira disse:

    persizo de 500eros

  • pedro pereira disse:

    persizo de 500eros 961155172

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado