segunda-via-enersulA Enersul (Empresa de Energia Elétrica do Mato Grosso do Sul S.A) foi criada em 1979 atende 73 municípios do Mato Grosso do Sul cuja população ultrapassa 2 milhões de habitantes. A Enersul em 2008 passou a ser controlada pela Rede Energia S.A que atua em várias regiões do Brasil: Sudeste, Centro Oeste e Norte do país. A Enersul vem constantemente aprimorando suas redes para levar energia com cada vez mais qualidade aos seus consumidores, a energia faz parte da vida das pessoas, a Enersul reconhece sua importância levando ela com cada vez mais qualidade aos moradores.

Segunda Via Conta de Luz Enersul

Se você não tiver recebido sua conta de luz até a data do vencimento, será necessário solicitar uma 2ª via para evitar o pagamento de multa e juros por atraso, além do corte no fornecimento de energia elétrica. A Enersul disponibiliza várias formas para seus consumidores solicitarem a segunda via, pela internet solicite aqui, clique em Impressão de 2ª Via, será necessário digitar o número da sua unidade consumidora que vem impresso em todas as suas contas de luz Enersul e o CPF ou CNPJ do titular da conta. Se você estiver com dificuldade para emitir a segunda via pela internet pode solicitar diretamente em uma agência da Enersul ou se preferir ligar para a Central de Atendimento ao Cliente no 0800-722-7272.

Se sua conta estiver sendo extraviada ou chegando sempre atrasa cabe uma reclamação a Enersul para que seja verificada as causas e o porque você não está recebendo a sua conta. Se você gosta de praticidade e facilidade e tem uma Conta em Banco pode também cadastrar sua conta de luz em Débito Automático, basta fornecer ao seu banco o Código de Cadastramento em Débito Automático que vem impresso em todas as suas contas de luz Enersul.

Se você tiver algum débito com a Enersul também pode ligar no 0800-722-7272 para negociar os valores atrasados, a Luz é tão essencial que já não sabemos mais viver sem ela. Use energia com consciência, além de economizar um bom dinheiro no pagamento de sua conta de luz você ainda colabora com o nosso planeta, e lembre-se quanto menor for o seu consumo, menor será a sua tarifa de consumo. No 0800 você ainda pode reclamar sobre danificação de aparelhos e produtos e pedir indenização caso algum aparelho tenha sido danificado por problemas energia como queda no fornecimento por exemplo.