A Flextronics é uma empresa de Cingapura fundada em 1990 e que também atua no Brasil por meio de suas fábricas, é uma grande multinacional, emprega mais de 200 mil pessoas, se você está a procura uma oportunidade no mercado de trabalho a sua chance pode ser agora. É que a Flextronics contrata novos funcionários com muita regularidade. Seja para repor o quadro de funcionários da empresa ou para a ampliação de seus negócios no país. No Brasil a Fábrica da Flextronics fica em Sorocaba estado de São Paulo. Se você quer uma oportunidade de trabalho na empresa confira como cadastrar o seu currículo. A Flextronics além da fábrica em Sorocaba/SP, tem outras duas em Rezende/RJ e Manaus/AM.

 

Trabalhe Conosco da Flextronics Brasil

Para cadastrar seu currículo na Flextronics de Sorocaba acesse aqui, clique em “Oportunidades” você será direcionado a página de cadastramento de currículo do RH da empresa, faça o cadastramento. Caso surja oportunidade de vagas com o seu perfil profissional o Recursos Humanos da empresa entrará em contato com você para agendar uma entrevista e explicar como funciona o processo de seleção e recrutamento da empresa para as vagas disponíveis.

A Flextronics é a maior montadora de celulares e aparelhos eletrônicos do mundo. Ela monta computadores e também aparelhos médicos. A empresa monta todo o tipo de produto eletrônico. Grandes marcas contratam seus serviços é o caso da DELL, HP, Motorola, IBM, Siemens, Qualcomm, entre várias outras marcas consagradas no Brasil e no Mundo.

A Flextronics de Sorocaba emprega milhares de funcionários, além disso recentemente foi anunciado que ela também assumirá as fábricas da Motorola no Brasil. Então se você está desempregado, em busca do primeiro emprego ou procura uma recolocação no mercado de trabalho, cadastre seu currículo e boa sorte. Além de ótimos salários a empresa oferece vários benefícios aos seus colaboradores e as vagas são para vários cargos: auxiliares de produção, operadores de máquina, atendentes, motorista, recepcionista, entre vários outros cargos.

13 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado