A Powerpack é uma das empresas que mais vendem Gps aqui no Brasil o grande responsável pelo seu sucesso de venda está na facilidade de se comprar esses dispositivos, hoje os preços está mais baratos do que antigamente e você ainda consegue parcelar em várias vezes sem juros no cartão. Se você tem um GPS da marca Powerpack hoje iremos falar sobre duas coisas importantes, a primeira é a respeito da atualização, pois se você  está com ele desatualizado você pode acabar tendo problemas ao utiliza-lo, a outra diz respeito a assistência técnica, pois caso seu produto venha a ter algum problema o que você deve fazer.

Atualização do GPS Powerpack

Para atualizar o GPS através do site oficial do fabricante o mesmo é cobrado. Se você não quer pagar por uma atualização, o site Track Source, disponibiliza gratuitamente mapas atualizados. Ou então você pode comprar a atualização no site da Powerpack.

Assistência Técnica da Powerpack

Se o seu GPS da Powerpack está com problema, você pode encaminha-lo a uma assistência técnica. Se a compra foi recente você pode entrar em contato com a loja que o vendeu o produto para que o mesmo seja trocado ou então encaminhado para a assistência técnica. Agora se a compra já tem um tempo você terá que entrar em contato diretamente com a Powerpack, através do site oficial do fabricante.

A Powerpack infelizmente não tem um telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), apenas contato através de um formulário de contato através do própria site da marca, o que é ruim pois para uma marca ser considerada boa ela precisa atender a requisitos mínimos, oferecer assistência técnica e um telefone SAC são elementos básicos, esperamos que futuramente a marca melhore a sua rede de autorizadas aqui no Brasil.