SAC e Ouvidoria do Banco HSBC Brasil

18 de dezembro de 2012

O HSBC é um banco internacional, ele possui agências e escritórios espalhados por todo o mundo. Se você é um dos correntistas do banco ou possui algum produto financeiro do mesmo, como cartão de crédito, financiamentos, empréstimos  consórcios ou outros produtos e serviços financeiros, hoje iremos falar sobre o SAC e a Ouvidoria do HSBC, embora o banco invista bastante na qualidade no atendimento aos seus consumidores, caso você tenha alguma queixa ou reclamação contra o mesmo, poderá registrá-la através do SAC ou Ouvidoria para que o banco encontre uma solução para o seu problema ou dê um posicionamento relativo ao mesmo.

SAC do HSBC

O SAC do Banco HSBC Brasil funciona todos os dias, inclusive feriados 24hrs através do telefone 0800.729.5977 lá sua reclamação será registrada e protocolada. Em até cinco dias úteis o banco entrará em contato com você para informar sobre o posicionamento e solução encontrada para o seu problema junto ao banco que trabalha sempre para a satisfação de seus clientes. Se você não ficar contente com a posição do Banco pelo SAC poderá entrar em contato com a Ouvidoria, que avaliará se a reclamação é procedente e se cumpre o código de defesa do consumidor e as leis brasileiras.

Ouvidoria HSBC

A Ouvidoria do Banco HSBC Brasil funciona de segunda á sexta, exceto feriados das 10h ás 16hrs através do número 0800.701.3904 para deficientes auditivos ligar para 0800.701.5934 o atendimento funciona no mesmo horário de funcionamento do telefone convencional. Sua reclamação será protocolada e o banco buscará uma solução para o seu problema que garanta a sua satisfação como cliente, uma equipe de atendentes preparadas irá lhe atender buscando sempre a melhor solução para ambas as partes.

A Ouvidoria do Banco HSBC costuma ser muito eficiente  se tiver alguma reclamação e a mesma ter fundamente o banco entrará em contato para zelar pelo Código de Defesa do Consumidor e não perder a confiança de seus correntistas e clientes de outros produtos financeiros. Quando o consumidor entra em contato direto com a Ouvidoria é porque o problema já tomou uma certa gravidade, antes que ocorra uma ação judicial o banco procura sempre entrar em acordo como cliente, vendo se a reclamação dele é procedente e tem fundamento.