O Banco Itaú foi o primeiro banco a lançar a Conta Eletrônica, a IConta Itaú é uma conta corrente feita para ser usada exclusivamente em meios eletrônicos, você acessa todos os serviços do Banco pela Internet, Celular, Telefone ou Caixas Eletrônicos e o melhor é que a conta é gratuita, isto mesmo, você não paga nada.

A única exigência para a gratuidade da Conta é que ela seja utilizada sempre por meios eletrônicos e não presenciais. O Itaú foi o primeiro banco a inovar e a oferecer aos clientes a opção de conta eletrônica. Hoje muitos outros bancos já estão oferecendo a Conta Corrente na modalidade eletrônica.

 

Saiba quais são os serviços oferecidos pela Iconta Itaú:

Saques grátis e ilimitados nos Caixas Eletrônicos Itaú

DOC Ilimitado e Grátis

TED Ilimitado e Grátis

Transferências Ilimitado e Grátis

Cartão de Débito de Bandeira (Visa ou Mastercard) Ilimitado e Grátis

E mais de 240 operações disponíveis  no Itaú Banking Line e nos seus terminais eletrônicos.

 

A modalidade Conta Eletrônica já foi sancionada pelo BACEN e nela não poderá haver nenhum tipo de cobrança para as transações por meios eletrônicos, como: Caixas Eletrônicos, Internet, Celular ou Telefone. As transações poderão ser realizadas de forma Ilimitada nesses Canais. O Cliente só passa a ser tarifado por transações realizados por canais presenciais como Atendimento Pessoalmente na agência por exemplo, o cliente também poderá adquirir outros serviços financeiros do Banco como: Empréstimos, Títulos de Capitalização, Previdência Privada, Seguros, Investimentos, Solicitação de Cartões de Crédito, CDB e muitos outros serviços Bancários. No caso de solicitação de serviços adicionais ou contratações o correntista deverá ficar ciente das taxas e juros de cada serviço, a taxa de empréstimos por exemplo deverá ser informada antes da concretização da operação.

 

Limites e Créditos Pré-Aprovados

Os clientes da Iconta poderão ter limites de créditos pré-aprovados, bem como limite para aquisição de outros produtos como Financiamentos e Cartões de Crédito. A concessão desses limites estará sujeita a analise e política de crédito do Itaú.

 

A Iconta já ganhou muitos adeptos em todo o país, principalmente os mais jovens tem procurado bastante este tipo de conta na modalidade eletrônica, além de não pagar nada o cliente tem acesso a muitos benefícios e serviços bancários. É como uma Conta poupança ou salário que não cobra tarifa mensal alguma, só que uma Conta Corrente, essa é a Iconta Itaú a Conta Eletônica Ilimitada e Grátis. Liberdade para você movimentar o seu dinheiro como quiser.

O Itaú é assim se a sociedade muda o Itaú vai junto com ela, a Conta Eletrônica Iconta veio para provar tudo isso. Na era digital em que as pessoas fazem tudo online de qualquer lugar, estão sempre ocupadas, querem mais praticidade e comodidade, o Itaú muda com você.

 

A Conta Corrente Eletrônica do Itaú é uma das modalidades mais procurada pelos novos correntistas. Quem acha que o Banco sai no prejuízo oferendo esta modalidade gratuita engana-se. Através da Iconta muitos clientes passaram a adquirir outros serviços do Banco como: Empréstimos Pessoais Pré-Aprovados que o banco passou a oferecer aos seus clientes, Adesões a Cartões de Crédito, Contratação de Títulos de Capitalização, Seguros de Vida e de Cartão e muitos outros.

A jogada dos bancos em oferecer este tipo de conta gratuita é conseguir novos clientes para seus produtos que representam lucros maiores para o banco. É preciso tomar muito cuidado com as ofertas desses serviços e propostas de créditos pré-aprovados, bem como os limites disponíveis que podem fazer uma verdadeira tentação na vida financeira do correntista.

No Geral a Iconta Itaú é uma ótima opção, além de ser uma conta corrente ela é grátis, as cestas de serviços podem custar caro ao correntista por isso a Iconta é uma ótima opção para os correntistas que querem se ver livres das tarifas mensais.

Abra uma Iconta Itaú e tenha uma Conta Grátis e Ilimitada você também