CDHU
  A CDHU SP abrirá inscrições para famílias que desejem adquirir um apartamento ou casa da CDHU. A Inscrição CDHU será realizada pela internet e presencialmente nos núcleos de habitação municipal. As famílias receberão uma senha para casa CDHU ou apartamento.
 
 Além disso os Apartamentos CDHU contaram com design diferenciado em seus prédios, deverá ser construído prédios mais altos com elevador, é o caso de São Paulo por exemplo, a ideia é aproveitar melhor o terreno.

 
 A CDHU São Paulo além disto realizará muitas melhorias nos imóveis já prontos e entregues, os novos apartamentos e casas serão maiores e serão terminados não apenas na alvenaria mais também esteticamente. Assim os imóveis CDHU ganharam um jeito mais pessoal e perderá o ar de Conjunto Habitação Popular, um lar de verdade.
 
 Inscrição CDHU, se você ainda não fez a sua aproveite para faze-la, e se você já fez a bastante tempo aproveite para renová-la, esse ano a CDHU iniciará a construção de mais de vinte mil imóveis em todo o Estado de São Paulo.