O programa Domingo Legal que vai ao ar todos os domingos apresentado por Celso Portiolli possui um quadro que é sucesso de audiência, que é o Construindo um Sonho, nesse quadro a equipe do programa realiza o sonho de alguma família que é sorteada e escolhida pela produção do programa. Se você tem um sonho e que acha difícil de realizar, escreva sua carta para o Domingo Legal, o quadro Construindo um sonho é muito emocionante, toda família que é sorteada passa por fortes emoções no programa, realizar o sonho que parecia impossível para a pessoa é uma vitória muito grande, para quem tem fé e acredita, não deixe de escrever a sua carta quem sabe você não é o próximo sortudo.

 

Como mandar carta para o Construindo um Sonho do SBT

O principal é você contar a sua história de coração, não mentir, falar a verdade com sinceridade é algo muito importante. As inscrições podem ser feitas pela internet aqui no site do Domingo Legal, você deverá preencher o formulário no site com seus dados, caso tenha foto ou vídeo poderá também enviar. Se preferir você pode também enviar a sua carta através dos Correios para a Caixa Postal 309-3 CEP: 06455-972 Barueri – São Paulo. Você deverá contar a sua história e qual é o seu sonho.

Se a equipe do Domingo Legal gostar da sua história você poderá ser convocado para participar do quadro e de quebra vai conhecer o SBT e o Celso Portiolli. A maioria das pessoas que foram selecionadas para participar do programa e realizar o seu sonho, não acreditava que poderia ser chamado, embora nunca perdesse a esperança. Tenha fé em Deus e esperança, quem sabe você não é o próximo a contar sua história no Domingo Legal, até agora você só foi um telespectador e já deve ter visto muitas realizações de sonho no programa, inscreva-se pela internet ou envie sua carta para o Construindo um Sonho.