Inscrição e Cadastro CDHU

27 de maio de 2011

CDHU logoMilhares de Famílias em todo o Estado de São Paulo aguardam a liberação e início das inscrições para os apartamentos em conclusão em todo o Estado. Nos próximos meses mais de 500 imóveis só na Grande São Paulo serão entregues, os novos apartamentos serão sorteados entre as famílias inscritas que deverão pagar parcela de acordo com a renda familiar. Normalmente entre R$50,00 e R$130,00 mas pode variar de acordo com a renda da família.

[ad#ad-2]

 

Além disso os novos apartamentos contam com o mais novo padrão de construção civil da CDHU, milhares de famílias sonham em adquirir um imóvel da CDHU, que é para muitos a solução para sair do aluguel, os vizinhos dos novos empreendimentos aguardam ansiosos a entrega dos novos apartamentos, já que aparentemente estão todos em fase final da Obra, o comercio local espera melhorar as vendas com os futuros moradores. Pessoas que moram no bairro e ainda não possuem casa própria, pagam aluguel, ou moram com parentes, aguardam ansiosos a liberação das inscrições para adquirir uma casa ou apartamento da CDHU.

As obras já estão atrasadas, mas o prazo final termina nos próximos meses, as inscrições devem acontecer em poucos dias, pois a previsão da CDHU é transferir os novos morados imediatamente a pós a construção. Além disso está programa uma festa de cerimônia que acontecerá dentro do próprio condomínio da CDHU. Ansiedade a parte, todos querem conseguir um apartamento da CDHU, pois atualmente o padrão dos apartamentos está muito melhor, muito mais confortável, não ficando atrás de nenhum apartamento de quaisquer construtoras popular.