Inscrição FIES Saiba Mais

7 de maio de 2011

O Fies agora não precisa mais de fiador, agora ficou muito mais fácil entrar em uma Universidade, com o FIES é possível financiar 50% da Faculdade, e os 50% só serão pagos ao final do curso por um Financiamento. É necessário pagar mensalmente o juros do financiamento, e quem entrou para Faculdade como bolsista do PROUNI também pode financiar mesmo que já tenha conseguido desconto, é possível financiar a porcentagem de até 50%.


O FIES é uma ótima maneira de entrar para Faculdade, com curso superior já esta difícil de entrar no Mercado de Trabalho, imagine sem, o mercado de trabalho está muito exigente, se você quer um bom cargo e salário um curso superior é indispensável. Mas antes de se empolgar para fazer a inscrição no FIES é necessário tomar alguns cuidados, pois por mais que você não vá pagar as parcelas do valor financiado enquanto cursa a faculdade, apenas os juros.


Quando terminar é bom saber o quanto você terá que desembolsar para pagar a faculdade que você acabou de terminar, ou então será como uma BOMBA, uma dívida alta, que dará a impressão que você não pagou nada da faculdade ainda.




O FIES é uma ótima oportunidade para entrar no mercado de trabalho, mais é importante não perder o chão, verifique na CAIXA as taxas atuais do financiamento para você e veja se você poderá pagar quando terminar a sua faculdade e analise se a Faculdade que você pretende cursar te dará um emprego com salários suficiente e sem apertos para pagar o financiamento. Pense! Analize! Investigue para só então assinar o contrato do FIES.


Nós do OficialBlog.com recomendamos sempre que tentem a bolsa do PROUNI, conseguir cursar a faculdade sem pagar pode ser realidade sim, o PROUNI é a melhor opção, mas se não conseguir vá para o FIES pois um CURSO SUPERIOR é muito importante e pense que você estará pagando o seu futuro, uma profissão que fará você ser sustentado por ela.
Inscreva-se no FIES AQUI.