O Quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck é sucesso na TV. Ele vai ao ar todos os Sábados comandado por Luciano Huck, no quadro os participantes tem seu carro velho literalmente transformado, o carro é uma das paixões do brasileiro e como todo mundo sabe nem sempre é fácil manter um carro, mas se você tem um carro velho caíndo aos pedaços e sonha em vê-lo transformado de novo inscreva-se no Lata Velha do Caldeirão do Huck, quem sabe você não tem uma surpresa e ganha este belo presente de Luciano Huck. Para ter mais ação e diversão no programa os participantes precisam participar de uma prova para recuperar o seu carango reformado. Imagine seu carro tunado do jeito que você sempre sonhou, não tem grana pra isso, escreva-se no Lata Velha e a equipe do programa se encarrega de deixar o carro perfeitinho pra você.

Como participar do Lata Velha – Caldeirão do Huck

Primeiro é preciso que você tenha uma boa história pra contar, afinal se o carro é sua paixão você tem que ter alguma história com ele, fale da sua vida quais são seus objetivos, como gostaria de ver seu carro sendo reformado, conte a história de luta da sua família, enfim conte sua história. Se a equipe do Caldeirão do Huck escolher a sua cartinha você poderá realizar o seu sonho de ter a sua paixão de quatro rodas reformada. Se quiser fazer a sua inscrição pelos correios, envie também duas fotos do seu carro, uma foto sua, uma da sua casa e outra da sua família, isso ajuda a equipe do programa conhecer melhor a sua história.

Quem quiser pode enviar através dos Correios para:

Caixa Posta: 70630 – CEP: 22740-971

Ai é só torcer para ser o próximo a ser escolhido, quem sabe a equipe do programa poderá montar um plano infalível para avisar que você foi o próximo escolhido para participar do Lata Velha do Caldeirão do Huck, e de quebra você ainda vai ganhar a chance de conhecer um dos melhores apresentadores da televisão brasileira. Luciano Huck é querido pelo carisma e pela sua humildade e diversão que contagia todo mundo. Pare de sonhar em ver o seu carro reformado inscreva-se no Lata Velha. Ah e se o sonho não for seu e sim de algum amigo, você pode inscrever por ele, e ter a chance de dar esse presentão para ele.