A Liquigás é uma empresa de distribuição de gás que trabalha com bujões e cilindros de vários tamanhos e também distribui o gás para residências, shoppings, condomínios, indústrias, etc. O consumidor só paga pelo gás que consumir através de uma conta individualizada, o abastecimento é realizado por meio de dutos ou cilindros que são instalados no condomínio, residências ou empresas. É uma solução moderna e econômica. Se você possui uma conta individual da Liquigás hoje vamos falar como emitir a segunda via da fatura ou boleto para pagamento de sua conta, assim você evita o corte no fornecimento por inadimplência.

Segunda Via da Conta Liquigás – Boleto e Fatura

Todo mês você recebe a fatura para pagamento do seu consumo, caso você não tenha recebido ou tenha extraviado você poderá emitir pela internet a segunda via de forma bem simples, pagar até a data do vencimento evita a incidência de juros e multa decorrentes desse atraso no pagamento. Acesse aqui os serviços online pra você consumidor da Liquigás.

liquigas

Vantagens para condomínios
Instalando o gás GLP no seu condomínio você garante o abastecimento continuo de gás e também evita o rateio entre os condomínios já que a cobrança é realizada de forma individualizada, de acordo com o consumo de cada morador. Outra grande vantagem é a segurança que o sistema oferece já que os moradores não precisaram mais armazenar bujões indivíduos de gás. É também não correm o risco de ficar sem gás pois o abastecimento dos cilindros ou tanques de gás e feito por caminhões, garantindo assim o abastecendo continuo a todos os moradores do condomínio.

A Liquigás é uma empresa séria e que atua a muito tempo no mercado, atendendo desde os consumidores residenciais até condomínios e indústrias. Se o seu condomínio, residência ou empresa ainda não conta com essa facilidade acesse o site da Liquigás é solicite a visita de um representante. O sistema de medição individualizada é uma solução moderna e prática, além de ser muito seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado