maquininha-cartao-cieloOs Cartões de Crédito e Débito dominaram o mercado, hoje é muito comum os consumidores preferirem pagar no cartão do que no dinheiro, isso porque é mais prático, você não precisa ficar se preocupando em contar dinheiro e troca, além disso tem a opção de parcelamento. Em um determinado número de parcelar o consumidor pode parcelar em tantas vezes sem juros. Se você tem algum negócio ou estabelecimento saiba que é de vital importância para o seu crescimento que você aceite cartões como meio de pagamento. Hoje vamos falar sobre as máquinas de cartões da Cielo e como adquirir uma para você, pois através dela você poderá conquistar ainda mais clientes, pois dinheiro em espécie pra comprar é difícil quem ande com bastante, agora cartões de crédito e débito é muito comum, então veja como credenciar-se a Cielo para aceitar cartões.

Credenciamento Cielo – Máquinas de Cartões

Para se credenciar a Cielo é muito fácil, a empresa aceita tanto Pessoas Físicas (CPF), quanto Pessoas Jurídicas (CNPJ), não tem burocracia para se credenciar, você pode até ter o nome sujo que não terá nenhum impedimento. Você pode escolher receber o valor arrecado nas suas máquinas na sua Conta Corrente de qualquer banco. É prático, fácil e seguro.

A solicitação de Credenciamento pode ser feita pela internet, acesse o site da Cielo e preencha a ficha de credenciamento. Ou caso você prefira poderá também fazer o Credenciamento ligando para o telefone 4002.5472 ou 0800.570.8482 o atendimento é feito de segunda á sábado dás 8h ás 22hrs exceto feriados.

 

Quanto custa uma Máquina de Cartão da Cielo

Não há um valor pré fixado, o valor varia de acordo com a necessidade do seu negócio. A Cielo trabalha com planos para atender a todos os tipos de consumidores, para tornar o seu negócio ainda mais rentável. Converse com um consultor da Cielo e veja como é fácil obter a sua Máquina de Cartão da Cielo. Atualmente as bandeiras aceitas pela Cielo são: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club International, ELO, Sorocred, Good Card, JCB, Mais!, Agiplan, Visa Vale, Sodexo, Bônus CBA, Cabal, Sapore, Policard, Verocheque, Credz, Green Card.

Fale com um consultor da Cielo e veja como não custa caro manter uma máquina de cartão em seu estabelecimento, além de conquistar novos consumidores você ainda terá a opção de aumentar a sua porcentagem de lucro já que estabelecimentos que aceitam cartões conseguem vender mais produtos, pois o consumidor gasta mais nesses estabelecimentos por conta da facilidade de pagamento.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado