Os pagamentos hoje em dia são feitos em sua maioria usando cartões de crédito e débito, os pagamentos com os famosos cartões de plástico estão em crescimento, isso porque eles aliam praticidade e comodidade aos consumidores que com apenas um cartão conseguem fazer todas as suas compras e pagar em até 45 dias na sua fatura. Apesar do número de estabelecimentos que aceitam cartões de crédito ser muito grande, hoje em dia até os camelos, vendedores ambulantes, etc estão aceitando cartão de crédito e débito, se você é um dos poucos que ainda não aceitam, hoje iremos falar como credenciar-se a Redecard e passar a aceitar cartão de crédito.

Credenciamento Redecard – Máquina de Cartão de Crédito

Se credenciar a Redecard é simples e sem burocracia, a empresa aceita tanto pessoas físicas quanto jurídicas, é sem burocracia. Para se credenciar você pode acessar o site da Redecard e preencher o formulário de credenciamento que um consultor entrará em contato com você para explicar todos os detalhes. Estar com o nome sujo não é empecilho para se adquirir uma máquina de cartão da Redecard, a única exigência é que você tenha conta em algum banco para receber o valor pago pelos seus consumidores com cartão.

Caso você prefira o credenciamento pessoalmente com a visita de um consultor ou por telefone, você pode ligar para o telefone 4001.4433 ou 0800.78.4433 lá um consultor da Redecard irá lhe explicar todos os detalhes e custos de aceitar cartão em seu estabelecimento pela Redecard.

 

Custo

O Custo de uma máquina de cartão da Redecard varia muito, isso porque é feito um plano sob medida para a necessidade do cliente. Então entre em contato você verá que a Redecard tem um plano que cabe direitinho no orçamento do seu negócio. A empresa trabalha com soluções para você lucrar ainda mais com suas vendas. Estabelecimentos que aceitam cartões conseguem aumentar as suas vendas, pois o consumidor está preferindo cada vez mais o pagamento com cartão de crédito ou débito ao invés de dinheiro.

As máquinas da Redecard aceitam: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club Internacional, Discover, Aura, Cabal, Sorocred, Sicredi, Coopercred, Avista, Mais!. Além dos cartões de benefício como: Ticket, ValeCard entre outros. A Redecard é o melhor custo x benefício para o seu negócio, seja você pessoa física ou jurídica.