Minha Casa Minha Vida MRVAs famílias com renda superior a R$1.600,00 podem financiar imóveis pelo Minha Casa Minha Vida fase 2, bastando escolher um imóvel de uma construtora parceira do programa, é o caso da Construtora MRV que possui parceria com o Minha Casa Minha Vida fase 2, caso alguma família se interesse em adquirir um imóvel próprio pelo programa deverá escolher um imóvel da MRV dentro dos critérios do programa, a própria MRV se encarrega de cuidar de toda a papelada junto a Caixa, depois de aprovado o financiamento pelo Minha Casa Minha Vida fase 2 junto a Caixa, a família já pode livrar-se do aluguel pagando parcelas na maioria das vezes bem menores, isso porque a família receberá um subsídio do Governo Federal para o financiamento.

Milhares de famílias já realizaram o sonho da Casa Própria junto ao programa Minha Casa Minha Vida, isto porque as pessoas tem preferido financiamento junto ao programa pois o subsídio é grande, os imóveis precisam se enquadrar com o valor limite do programa, que varia de acordo com a região.

Simulador MRV

Se você se interessou e deseja saber quanto pode conseguir de subsídio do Governo Federal pelo Minha Casa Minha Vida fase 2,acesse o simulador nele será informado o valor do subsídio de acordo com a sua faixa de renda, quanto menor a renda maior é o subsídio do Governo Federal, essa é a hora para quem quer financiar uma Casa Própria pois além do Subsídio do Governo, a Caixa Econômica Federal ainda reduziu os Juros. Então o programa que já era bom acaba de ficar melhor ainda. Escolha seu imóvel da MRV perto de você entre em contato com um Corretor MRV e realize o sonho da Casa Própria, saia do aluguem e vá pagar o que é seu, aproveite o auxilio do Governo Federal. Faça uma simulação sem compromisso com um corretor da MRV, você verá que as parcelas ficaram mais atrativas que o aluguel. A MRV possui apartamentos lindíssimos com toda a infraestrutura necessária, além de regiões privilegiadas e a mais alta qualidade. Seu primeiro apê tá na MRV, visite um decorado perto de você. Na hora de financiar pelo Minha Casa Minha Vida procure a MRV e faça uma simulação dos valores das parcelas e tenha a certeza de fechar sempre o melhor negócio.

Sair do aluguel pagando parcelas mais baratas que um financiamento habitacional, agora é possível com o Minha Casa Minha Vida, as parcelas inclusive podem ficar mais baratas do que você paga de aluguel.