segunda-via-nacional-rede-energiaA Nacional é pertencente ao Grupo Rede Energia e atua em que municípios no estado de São Paulo, são eles: Urupês, Tabapuã, Sales, Novo Horizonte, Novaes, Nova Aliança, Mendonça, Marapoama, Itajobi, Irapuã, Elisiário, Catiguá, Catanduva, Borborema e Adolfo. Os consumidores dessas cidades que precisarem da segunda via de sua conta de luz, podem solicita-la pela internet, além de 2ª via de conta em seu site na internet também é disponibilizado consulta de débitos, registro de Alto Leitura, pedir desligamento e muitos outros serviços. A Nacional Energia criou o serviço para facilitar a vida de seus consumidos, confira abaixo como fazer para utilizar o serviço e também como entrar em contato com a Nacional Energia a respeito de sua conta de Luz.

Segunda via da Nacional Conta de Luz

Acesse aqui o site da Nacional Energia, clique em Impressão de Segunda Via de conta, preencha seu Número da Unidade consumidora na qual você deseja solicitar serviços ou emitir a segunda via, preencha também o CPF ou o CNPJ do titular da Ligação Elétrica, após preencher esses dados e feito o login, o consumidor terá acesso a diversos serviços do sistema Agência Online Nacional Energia, mas caso encontre dificuldades em utilizar o serviço o consumidor poderá também ligar para o 0800-701-0329 que funciona 24 horas por dia, pelo 0800 também é possível obter a segunda via da sua conta de luz.

Dica Importante: Que tal cadastrar a sua conta de luz em débito automático? Cadastrando-se nesse serviço todo mês sua conta é paga automaticamente na data do vencimento com débito direto da sua conta corrente, você não precisa ficar se preocupando em se deslocar até uma lotérica ou banco para fazer o pagamento de sua conta de luz, você continuará recebendo sua conta de luz impressa para fazer o controle dos seus gastos, mas no lugar do campo de pagamento, virá a informação do cadastramento em débito automático. Para cadastrar a sua conta de luz em débito automático é bem fácil, basta fornecer ao seu banco o código de Cadastramento em Débito Automático que vem impresso em todas as suas contas de luz. Cadastrado no serviço você já pode ficar despreocupado com o pagamento da conta de luz, pois na data do vencimento o banco desconta o valor da conta de luz e fez o pagamento a Nacional Energia, o serviço é prático, fácil e seguro.