A Credicard é uma das maiores administradoras de cartões de crédito do Brasil, emite diversos cartões voltados para diferentes perfis de consumidores. Hoje a Credicard é uma das que mais emite cartões aqui no Brasil. Vamos falar hoje sobre negociação, se você tem alguma dívida relacionada a algum cartão de crédito da Credicard e quer fazer um acordo de pagamento lhe explicaremos como entrar em contato com a administradora para sair no vermelho. Ninguém gosta de dever pra ninguém, mas ocorrem momentos difíceis na vida das pessoas, onde elas acabam não podendo pagar suas contas, a Credicard acredita que o melhor caminho é a negociação, por isso que ela possui canais exclusivos para fazer acordos de pagamentos com os clientes, tire seu nome dos órgãos de proteção ao crédito, a partir do pagamento da primeira parcela do acordo seu nome já é retirado dos órgãos de proteção ao crédito. Volte a ter crédito de novo fazendo um acordo com a Credicard.

Como fazer acordo

A Credicard possui telefones exclusivos para lhe atender e fazer a melhor proposta para negociação de suas dívidas, quer ficar com o nome limpo na praça de novo? Então entre em contato com a Credicard nos telefones abaixo da Central de Acordos e Cobranças:

4001-4693 | 4001-4695

0800-724-4693 | 0800-724-4695

 

Aceitar ou não o acordo oferecido?

Somente aceita a proposta oferecida se você considerar que ela é boa e que você pode pagar, caso contrário não aceite, pois se fizer um acordo de pagamento e não pagar a sua dívida é renovada nos órgãos de proteção ao crédito, pois ao fazer um acordo você está  refinanciando um saldo devedor, então fica a dica importante só aceite um acordo se o valor caber no seu orçamento.

 

Propostas abusivas

Caso considere que a proposta de pagamento seja abusiva e que o valor está muito alto para caber no seu orçamento, não aceite a negociação, procure o Procon da sua cidade pois ele poderá efetuar o cálculo para avaliar se o valor é ou não abusivo.  O Procon orienta os consumidores a só fazer acordos de pagamentos viáveis ao orçamento familiar, afinal a vida é feita de imprevistos.

Se o acordo oferecido não for um bom acordo, e você considere que não dá para pagar, não fique triste com o acontecido, espere quem sabe futuramente as condições financeiras melhore para você e o valor da dívida no futuro cai bastante.

E fique atento também as cobranças irregulares, a administradora não pode constranger o consumidor durante a cobrança, ameaçar ou envergonhar o consumidor. O Consumidor merece respeito!

11 Comments

  • Alex Gonçalves disse:

    Estou tentando renegociar uma divida com a credcar porem a divida ja foi enviada para um escritorio de cobrança, o problema que esse escritorio além de me oferecer um acordo que não cabe no meu orçamento o atendente é mau educado e fica me ameaçando, dizendo que a divida ja está em fase de execução e que irei passar vergonha qdo o oficial de justiça ir em casa penhorar meus bens … gostaria que a credcard me ouvisse e me enviasse uma acordo para que eu pague dentro de minhas condições queria muito pagar porem dessa forma e sendo tratado como lixo pelo escritorio de cobrança não vejo condições no acordo …

  • ranyele gomes nascimento disse:

    por favor gostaria de um acordo que caiba nas minhas condições financeiras.assim aguardo a resposta

  • maria de fatima rafael dantas disse:

    oi bom dia estou com uma divida na credicar pois nao moro mais na cidade estou morando em alagoas cida de de arapiraca porfovou vou mandar meu novo emdereso para vcs em viar um acordo para mim rua joao de barros 205 quadra d bairro massanranduba cep 57309712 obrigado

  • kaliane disse:

    gostaria de negociar minha dívida com a cred card, e uma forma de pagamento que possa caber no meu orçamento uma vez que sou estudante, não tenho trabalho, nem como pagar na totalidade minha dívida.

  • Jorge disse:

    Querida Credicard vocês estão me cobrando valores abusivos tão querendo ficar ricos nas minhas custas, mas não vão ficar porque eu não vou pagar minha dívida nunca, vou esperar ela caducar, troquei todos os meus telefones para não ser incomodado por voces, peço que parem de ligar nos meus parentes senão irei entrar na justiça contra voces.

  • edileusa disse:

    quero pagar mande uma proposta que caiba no meu oçamento

  • MARCELO ADRIANO disse:

    Por favor entre em contato comigo pois mudei de cidade e quero quitar minha divida …
    os boletos estao chegando na antiga cidade em que morava ..

  • Anônimo disse:

    QUERO QUITAR A DIVIDA POREM NÃO ESTÃO ME DANDO UMA BOA OPORTUNIDADE

  • claudia pereira dos anjos disse:

    gostaria de parcelar [negosiar[da minha mae pois ela ficou desempregada e eu gostaria de pagar mais pacelando pois ela gosta muito desse cartao e eu gostaria de ver ela continuar com esse cartao mande resposta pelo meu imail vou ligar tambem

  • cibelle arruda disse:

    Gostaria de negociar minha divida. Ja tentei vários numeros e não consegui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado