Home / Utilidade Pública / Nota Fiscal Carioca| Como participar e utilizar os créditos

Nota Fiscal Carioca| Como participar e utilizar os créditos

Chegou o Nota Fiscal Carioca, baseado no Nota Fiscal Paulista o Programa é similar contanto o Nota Carioca devolve apenas 10% do Imposto pago ao Consumidor, enquanto o Nota Fiscal Paulista devolve 30%.

O Nota Fiscal Carioca já está em vigor em todo o Rio de Janeiro, é um projeto para diminuir a Sonegação de Impostos no Estado do Rio de Janeiros. Além do contribuinte ganhar crédito por compras realizadas ele ainda concorre mensalmente a Prêmios de até R$20.000,00 além disso o contribuinte pode conseguir um desconto de até 50% no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O Programa já está em vigor, basta que o contribuinte solicite a inclusão do seu CPF na Nota e já estará acumulando prêmios.

Depois é só acessar Aqui e cadastrar uma senha para ter acesso ao sistema de créditos adquiridos e efetuar solicitações de resgate.

Desconto no IPTU

Quanto mais notas o Consumidor Carioca pedir maior será o desconto no IPTU, com o limite de 50%.

 

Prêmios

A Cada 100 mil notas Cariocas haverá um ganhador. Os prêmios serão de acordos com o número de notas no período. Cada Nota Fiscal vale um Cupom para o sorteio, quanto mais notas pedir mais chances tem de ganhar.

 

Resgate

Após o Cadastramento da Senha Aqui o consumidor poderá solicitar o desconto no IPTU ou o resgate do valor acumulado.