Chegou a Nota Legal Rondoniense com ela você recebe de volta até 20% do Imposto pago no momento da compra e ainda concorre todo mês a prêmios de até R$20.000,00 pela Loteria Federal. Além do Nota Fiscal Rondoniense ajudar no combate a sonegação de impostos o consumidor sai ganhando, pois o valor que volta para o consumidor agora com o Nota Legal antes ficava todo para o Governo, além disso o consumidor concorre todo mês a prêmios em dinheiro.

Como utilizo os Créditos do Nota Legal Rondoniense

Você pode utilizar seus Créditos acumulados no Nota Legal Rondoniense para abatimento no IPVA, transferir para a sua Conta Corrente ou Poupança ou ainda doações a Instituições de Caridade.

 

É Necessário Cadastro para Participar do Nota Legal Rondoniense?

Não. O Cadastro se faz necessário apenas para a utilização dos créditos acumulados, ao pedir o CPF na Nota Fiscal os créditos já ficam armazenados no CPF do comprador. Depois é só fazer um breve cadastro para utilização dos créditos acumulados.

 

Existe Prazo para a utilização dos Créditos?

Sim, Cinco anos é o prazo para o consumidor solicitar o resgate dos créditos acumulados, após este período os créditos expiram.

 

Como Cadastrar-se no Nota Fiscal Rondoniense?

Acesse Aqui e Cadastre-se agora mesmo

 

Como Transferir meus Créditos ou Utilizá-los?

Acesse aqui o Sistema de Utilização de Créditos do Nota Fiscal Rondoniense caso já possua cadastro

 

O Nota Fiscal Rondoniense é Inspirado no Nota Fiscal Paulista do Governo do Estado de São Paulo que também tem feito muito sucesso entre os consumidores. Agora Rondônia também o seu Programa de Nota Fiscal, peça sempre seu CPF na Nota e ganhe créditos nas suas compras realizadas em Rondônia, lembre-se peça sempre CPF na Nota.

Isso é que é legal, Nota Legal, você pede ganha créditos, concorre a prêmios e ainda ajuda Rondônia a combater a sonegação de Impostos.