Ouvidoria do Bradesco

17 de dezembro de 2012

O Bradesco é um dos bancos mais importantes em nosso país, possui grande quantidade de correntista e é considerado um dos melhores, maiores e mais sólidos banco do país, oferece várias produtos, serviços, soluções de crédito e financiamento, investimento, conta corrente, empréstimos, consórcios, títulos de capitalização, cartões de crédito, entre vários outros produtos e serviços financeiros. Se você é cliente de algum produto do Bradesco e está de alguma forma descontente com alguma solução dada pelo banco ao algum problema, poderá registrar a sua reclamação em um canal especial de atendimento. A Ouvidoria do Bradesco atende reclamações e tem como fundamento cumprir e zelar pelo cumprimento do Código de Defesa do Consumidor, qualquer consumidor que já tenha registrado uma reclamação em outro canal de atendimento do banco, mas não tenha tido um resultado satisfatório poderá registrar a sua reclamação junto a Ouvidoria do Banco que sua reclamação será acompanhada e o Banco entrará em contato com você para lhe apresentar uma solução ou te dar alguma satisfação relativo ao problema.

Ouvidoria do Banco Bradesco

Caso já tenha um protocolo ou reclamação registrada em outro canal de atendimento, ligue para o telefone 0800.727.9933 e protocole uma reclamação na Ouvidoria do Bradesco. Caso não tenha reclamado por nenhum canal, registre sua reclamação primeiramente no SAC do Bradesco, também conhecido como Alô Bradesco pelo 0800.704.8383 para só então entrar em contato com a Ouvidoria, caso não tenha obtido resultado satisfatório. A Ouvidoria funciona em dias úteis, exceto feriados dás 08h ás 18hrs.

A Ouvidoria do Bradesco costuma funcionar na maioria dos casos, pois o Banco procura evitar que o consumidor faça o registro da reclamação em outros órgãos de defesa do consumidor como Procon ou Banco Central, para que ele tenham menos transtornos a reclamação é tratada por uma equipe especial que vai atrás do seu problema e procura resolve-lo o mais rapidamente possível para diminuir os trastornos e prejuízos causados.

O Bradesco é um banco sólido e que tem investido bastante no aprimoramento dos seus clientes, seus funcionários passam com regularidade por treinamentos, capacitações e atualizações para que possam melhorar a qualidade e os indices de atendimento do banco. Se você tem alguma sugestão ou elogio, também poderá registrar pelo Alô Bradesco, o Banco Bradesco está sempre a procura de melhorar o seu atendimento e qualidade de seus serviços, investindo fortemente na presença junto aos seus consumidores, através do telefone, internet banking, caixas eletrônicos e pelas Agências do Bradesco espalhadas por todo o país.