Muitas pessoas acreditam que o Papel do Trident é comestível, esse muto surgiu por causa da consistência do Papel, meio esfarinhada. Muita gente andou experimentando e garantindo que o tal papel fosse mesmo comestível.

Pois saiba que isso não passa de um Mito, o Papel do Trident não é comestível não, a única função do Papel é proteger as gomas uma das outras.

O Mito de que o papel era comestível surgiu por conta da nova consistência do papel do novo Trident. Muitas pessoas dizem que o papel é próprio para consumo sim, pois é feito de papel manteiga esfarinhado e Flúor, mas saiba que isso não passa de um MITO. O Papel do Trident foi desenvolvido apenas para proteger o chiclete mesmo. Talvez chegue uma época que isso se torne realidade, já que a busca por sustentabilidade é muito grande.

Faz mal comer o Papel de Trident

Como mencionamos acima o papel de Trident não é comestível, ele não passa de Papel, sendo assim por ventura você pode até ter uma dor de estômago. Mastigue só o chiclete e para de querer reaproveitar a embalagem, heim?!

Agora que você já sabe que tal compartilhar este Post com todos os seus colegas e amigos que te enganaram?!

E você, pensava que o Papel era comestível mesmo?!