Passagem aérea da Air France

28 de novembro de 2012

A Air France é uma companhia aérea que foi fundada em 1933 e é hoje considerada a segunda maior companhia aérea do mundo. A Air France Brasil é uma das empresas que mais tem ganhado a preferência dos brasileiros na hora de viajar para o exterior, isso porque a Companhia oferece qualidade no atendimento e conforto aos seus passageiros. Se você quer viajar pagando barato, saiba que a Air France tem oferecido passagens aéreas a preços promocionais para os principais destinos que atua, essa é a hora, se você deseja viajar não perca essa oportunidade e confira as promoções no site da Air France, hoje vamos explicar como conseguir passagens a preços mais baixos e também como cancelar, remarcar ou alterar a data do seu voo caso você já tenha uma passagem da companhia mais não possa mais viajar.

 

Passagens Baratas da Air France

Para conquistar mais clientes a Air France tem barateado o preço de suas passagens, para comprar pagando menos é só comprar com antecipação, fazendo isso é possível conseguir descontos incríveis, quanto mais longe estiver a data que você pretende viajar maiores serão os descontos oferecidos.

Compre sua passagem da Air France aqui pela internet, no site oficial da Air France Brasil você consegue comprar online, o melhor é que você aproveita as promoções. Lembre-se que comprando antecipado é possível viajar a preços reduzidos, se a viagem for de urgência o valor normalmente é mais caro do que se a data estiver longe.

 

Cancelar ou Remarcar passagem da Air France

Se você adquiriu uma passagem da Air France porém na data do seu voo não irá poder mais viajar, o consumidor deverá então pedir a remarcação ou então o cancelamento da passagem e pedido de reembolso caso tenha decidido não viajar mais.O Cancelamento ou Remarcação de passagem, pode ser feito aqui pelo site da Air France, caso não consiga fazer a solicitação por não ter comprado pela internet o consumidor poderá então ligar para a Air France Brasil no SAC 0800-888-7000 o cancelamento ou remarcação está sujeito a tarifas de acordo com a oferta de passagem adquirida pelo consumidor.