As doações ajudam muitas pessoas em todo o mundo, através da solidariedade aleia é possível a realização de muitos projetos humanamente solidários. Muitas pessoas doam em silencio, este é um grande gesto de doação e são poucas as pessoas capazes de doar sem se auto vangloriar. Milhares de pessoas anônimas em todo o Brasil e o mundo doam anonimamente a favor de causas nobres. Sejam lá, instituições de caridade, pessoas, projetos ou programas sociais que precisam de doações sabem da sua importância. A generosidade é um gesto de grandeza. Engana-se quem pensa que só os ricos ou as pessoas bem sucedidas fazem doações, muitas pessoas humildes e de bom coração fazem questão de ajudar ao próximo. É o caso da Dona Edilene Souza Magalhães, ela mensalmente doa uma Caixa de Leite a uma família carente de São Paulo, ela decidiu “adotar carinhosamente” a família e todo mês compra uma Caixa de Leite e manda entregar a família, ela conta que teve a atitude ao ver o sofrimento da família. “Não sobra mais eu faço questão de ajudar, o que a gente doa recebe em dobro” completa Edilene. Assim como Edilene muitas pessoas sejam elas ricas ou não, são solidárias e doam ajudando as famílias carentes brasileiras, instituições de caridade, Ongs ou Projetos Sociais.

Como conseguir doações

Primeiro Passo

Mostre as pessoas que vocês estão pedindo doações realmente por uma causa nobre. Infelizmente o mundo está cheio de pessoas que se aproveitam da generosidade aleia, então explique claramente por que você precisa de doações. Não tenha vergonha de falar, seja humilde. Quanto mais humilde e transparente você for mais doações irá conseguir. Muitas pessoas pedem doações mas tem vergonha de falar dos problemas que estão passando, então seja humilde diga com clareza o que você pretende fazer com o dinheiro ou doação recebida. Qual o intuito? Saiba ouvir um não, ao pedir doações você ouvirá muitos nãos, reaja com respeito, não trate a pessoa mal por ela não lhe doar nada, mesmo que você saiba que ela tem condições de doar, lembre doação é um gesto para quem tem o coração aberto, muitas pessoas são materialistas e nada solidárias com os outros.

Pedido de Doações para Empresas e Multinacionais

Converse com gerência ou administração de empresas perto de você. Muitas delas destinam parte do lucro a doações e contribuições sociais. Mas lembre é preciso explicar claramente porque você precisa de tal doação, oferece para que a empresa doadora que ela venha conhecer a situação atual da sua causa, instituição ou necessidade. É preciso muita transparência para conseguir doações, pois infelizmente o mundo está cheio de pessoas que se aproveitam da bondade aleia.

Pedido de Doações a Pessoas

Pedir doações a pessoas é mais simples do que para as empresas, pois elas costumar ser mais humanas, então lembre-se seja transparente no seu pedido, diga claramente sua situação atual e por que você precisa de tal doação. Você pode pedir de diversas formas, até mesmo aqui neste site, de repente se você comentar alguma causa nobre, podemos conseguir doadores para você. Por isso é importante ser transparente e humilde na hora do pedido, não tenha vergonha de dizer o porque precisa da doação, se algum doador seja ele empresa ou pessoa física se sensibilizar com a causa ou necessidade pode ser generoso e doar algo.

Doadores Anônimos

Muitas pessoas fazem doações em silêncio sem precisar mostrar o rosto, ou tirar marketing de tal situação, é mais comum entre pessoas físicas, mas também existem pequenas empresas que sabem doar sem envolver marketing em cima. No caso de doações anônimas para recebe-las é preciso transparência total no seu pedido de doação, pois ninguém vai depositar um dinheiro na sua conta corrente, mandar donativos sem um bom motivo e argumento para a doação. Argumente bem a sua necessidade e porque precisa de doações, justiçar, argumentar são palavras chaves para quem quer conseguir doações.

E você tem alguma Causa Nobre? Então conte-nos quem sabem alguém não lê o seu recado, se sensibiliza e resolve lhe fazer uma doação.

  • Letícia

    Gostaria de pedir uma Cadeira de roda, não tenho condições de comprar e minha vó está muito debilitada precisando de uma, por favor se puder me ajudar eu agreço. Tel. 32335592

    • ACRO Brasil

      Bom dia!
      Doamos cadeiras de rodas e perucas para quem não pode pagar.
      Letícia você não informou seu DDD sendo assim pedimos ao administrador desse site que nos envie seu E-Mail para entrarmos em contato com você.

      Quem puder ajudar também recebemos doações, tudo que você não utilizam podem ajudar muito gente, recebemos deste andadores usados, cadeira de rodas, alimentos, tudo.
      Reformamos tudo e ajudamos quem precisa, não recebemos ajuda do governo e por isso precisamos de sua ajuda para ajudar cada vez mais pessoas.

      Acro Brasil

  • Lar dos Idosos

    Boa noite gostaria de gentilmente pedir a doação de qualquer roupas,alimentos, caixas de leite, utensilhos doméstimos, estamos aceitando qualquer tipo de doação. Interessados em nos ajudar ligar para 31047593 aceitamos todos os tipos de doações.

  • José Eduardo

    Peço a ajuda de vocês, sou um Pai de família e trabalhava até pouco tempo atrás como servente de pedreiro só que não estou mais podendo trabalhar pois sofri um assidente de moto. Peço pelo amor de deus que algum emprésario, empresa, alguém que tenha e possa me ajudar com qualquer quantia em dinheiro pois estou passando necessidade com minha familia. Conta com suas colaborações, que deus lhe ajudem e ilumine sempre. Muito obrigado pela atenção

  • simone paulino

    Boa noite, sou representante de um condominio nua comunidade cobro de cada morador o valor de trinta reais ao mes para despesas mas tenho notado algumas dificuldades de algumas pessoas manter o valor o nosso condominio precisa de algumas reformas. então tive a ideia de fazer um bingo! por isso estou precisando de doações q possa fazer esse bingo para recadar fundos. no aguardo de uma resposta obrigado.

  • ilza maria ramos rodrigues

    eu sou ilza maria
    estou aqui pedindo encarecidamente a uma alma boa que possa me ajudar pos meu esposo ricardo esta na espanha desempregado e nao temos dinheiro para ele vir embora pro brasil o que eu precizo e de um bilhete de madri a brasilia se a doação for em dinheiro penso que 2.000,00 a 2.500,00 mas nao faço questao de receber ajuda em dinheiro se me derem uma pasagem e tudo que precisamos pois temo por meu esposo pasar fome la nun pais sem emprego e a beira da falencia o que eu preciso nao e muito mais para nos que estamos so com dividas e sem emprego e dificil levantar um valor deste ai esta meu email e vou deichar aqui meu telefone (69)84325529 eu moro em rondonia meu esposo esta em malaga na espanha por favor me ajuden estamos entrando en desespeiro obrigado desde ja ilza maria

    • TURISMO Y MAR LDª

      TURMAR Viagens
      Dona Ilza Mª Ramos Rodrigues
      No seguimento do seu pedido vimos que tornas uma situação delicada de qualquer forma pode nos fazer a gentileza de fornecer o nome do seu Esposo , uma vês que aparece sempre algumas desistências de passageiro , e tendo o nome da pessoa poderá embarcar no voo seguinte o que podemos ajudar será nas taxas de mudança de nome e de data .
      Atenciosamente
      Departamento de Viagens
      Sara de Sousa

      • Anônimo

        o nome de meu marido e ricardo ramon rodriguez lobaina nascido em 07/02/1960 nasceu en cuba na cidade de Baracoa pasaporte B896442 valido en 17 de março de 2017 senhora sara eu e meu esposo moravamos em espanha la se conhecemos por motivo de eu vir para o brasil ele ficou mas para que ele entre no brasil preciso que o bilhete seja de ida e volta para que nao seja mandado de volta a espanha ja que ele e cubano e nao brasileiro mais casaremos asin que ele chegue ao brasil do mais minha senhora eu fico muito agradecida por seu emailmeu muito obrigado ilza maria

  • Rita de Cassia Santana Fonseca

    Oi estou aqui em busca de ajuda para o Lar da Criança lá falta quse tudo desde matrial de limpeza e fraldas descartáveis até alimentos para os pequenos.

    Acesse http://www.lardacrianca.org e veja de que forma poderá ajudar. Se cada um de nós fizer um pouco, poderemos juntos fazer a diferença na vida dessas crianças pensem nisso.

    O Lar fica na Cidade Salvador/BA e se você não puder ajudar contribua fazendo a divulgação e quem sabe alguúm poderá. Pense nisso.

  • Maria Roselina da Costa Machado

    Por favor gente gostaria de pedir um computador para minha filha pois não tenho condeções de comprar,pode ser antigo não tem problema, quem tiver para duar é so me avisar que vou buscar desde que esteja funcionando é claro. Obrigada

  • Ricardo Ganzolli

    Boa Noite
    Estou doando 37 camas de uma antiga instituição de caridade, quem se interessar entrar em contato comigo no 97872401 as camas não são novas mas estão em bom estado, a única exigencia que pesso é que venham retirálas aqui no bairro do cercado. Das 37 camas 18 são tipo leito, como regulagem de altura e inclinamento, pode ser util para alguem que precise de muitas camas, como lar de idosos, instituições de caridade ou mesmo pessoas que não tem condeções de comprar.

  • Josevaldo Aparecido

    Vou ter que sair da minha casa porque a prefeitura vai desapropriar a minha casa e vai me dar outra, então pra quem servir estou doando as portas, janelas e um portão de correr, está tudo novo e pintadinho, fiz recentemente a pintura. E também tenho um cachorro da raça Rotvailer de 2 anos que vou ter que dor pois a prefeitura vai dar apartamento e não tem condição de levar pois não deixam, o nome dele é Bile e é super dóceo se da bem até com gato. Quem quiser pode vir busca eu moro aqui no bairro do ipiranga quadra 7 número 294 próximo ao mercadinho do mesquita.

  • graziele

    ola meu nome é graziele tenho uma filha de 7 anos chamada stephany a stephany é uma criança especial nasceu com hidrocefalia não anda e não fala é meu bebezão eu não trabalho para poder cuidar da minha filha pois ela é dependente de oxigenio é aspirada todos os dias então vivemos apenas com o beneficio dela a stephany esta precisando urgentemente de uma cadeira de rodas adaptada pois a cadeira que ela tem aqui não esta adaptada e tambem esta faltando alguns parafusos a cadeira esta em boas condiçoes porem pelo fato de não ser adaptada esta dando escoliose na minha filha e deixando a coluna dela torta e tambem ela sente dor quando eu coloco na cadeira por isso peço que se alguem aqui no blog tiver condiçoes de doar uma cadeira adaptada para minha filha eu agradeço do fundo do coração e se eu conseguir a doação vou tambem doar essa que eu tenho aqui pois não serve para minha filha mas sei que pode servir para outra criança e outra coisa que minha filha tambem precisa urgentemente é de uma ortese para as maoszinhas dela peço por favor se alguem poder me ajudar entre em contato comigo desde ja agradeço e fiquem com deus !!

  • maria tereza fernandes medina

    Amigos, preciso da ajuda de vcs.Estou grávida,meu marido ganha 700,00 por mês e moramos de aluguel.Precisamos construir ao menos 2cômodos e 1banheiro, peço doações de material de construção ou qualquer quantia em dinheiro e, também coisas(carrinho,roupa,berço…)para meu primeiro bebê. Não sou irresponsável meus amigos,esperei que a situação melhorasse para engravidar mas,ainda não foi possível.Então aos 38anos e 4de casamento Deus me presenteou…já que eu não me decidia.Em nome de Jesus me ajudem…por favor…e se alguém tiver livros e,ou dvs de concursos agradeceria muito. Que Deus ajude a quem está lendo.Só por ler você é uma pessoa muito boa…Que Deus ajude a todos,cobrindo-os com uma chuva de bençãos.

  • maria tereza fernandes medina

    Desculpem amigos, esqueci de deixar meu telefone 022 81331332

  • solange

    Ola, peço por gentileza uma cadeira de rodas para meu irmão, ele tem 27 anos e teve paralisia quando criança, cada tempo que passa ele fica pior não consegui se alimentar sozinho é um sofrimento mt grande pra minha mãe pois ela tem que locomove-lo de um lado para o outro, a cadeira dele ja estar mt venha, eu moro em sp e minha familia na bahia, somos de familia mt simples não temos condições de comprar.Desde ja eu agradeço quem poder mim ajudar, que Deus abençõe(11-67012612)

  • maria joilda silva de macedo

    preciso de doacao de roupas e calcados para doar a populcao carente do interior da bahia casticados pela seca e cercados pe alguem quiser ajudar,otimo entre no meu email.

  • maria joilda silva de macedo

    preciso de doacao de roupas e calcados para populacao do interior da bahia,casticados pela seca e cercados pela pobreza,por favor se poder ajudar deixe recado no meu email obrigado

  • fernandarobertadomingos

    Ola boa tarde,me chamo FERNANDA,sou de mg de uma pequena cidade SOBRALIA,estou a procura de doacoes para pessoas que necessitam de ajuda e que nao podem comprar.Como cadeiras de rodas ,cadeira de banho,colchoes casca de ovo ,de ar e fraldas , o meu objetivo e de conseguir essas doacoes com pessoas que podem doar de coracao ,pois passei por grandes problemas em minha vida em 2010 quando meu marido ,meu pai e meu irmao sofrerao um acidente onde tiverao entre a vida e a morte,meu marido teve uma amputacao no membro inferior esquerdo e varios sequelas, onde hoje e muito dicil de encara las, como sequela permanente da mao esquerda e da perna direita onde nao se tem movimentos e o mais dificil de tudo sao os traumas psicolgico que de uma maneira ou de outra interferem muito.Meu PAI escrevo com letra maiscula foi um guerreiro onde com muita luta e muito sofirmento sobreviveu durante 7meses apos o acidente ,com varias seuqelas tambem perda de movimentos,traumatiismo cranianio ,’perda de memoria’ ,portando tambem varias escaras as quais nunca fecharam …meu irmao sofreu ferimentos leves em vista desse terrivel e lamentavel acidente.como falei, sempre tive vontade de ajudar pessoas que realmente precisam mas nunca tive condicoes para ajuda las ,hoje gracas a DEUS e com a forca de familiares e amigos procurei entao a maneira certa para conseguir ajuda para essa pessoas que tanto precisam ,peco a voce que ler essa simples palavras que DEUS possa tocar em voce para que juntos possamos fazer algo para aqueles que precisam de ajuda, estou agurdando anciosamente a resposta ,e se precisarem tambem de laudos para a comprovacao dessa necessidades que citei podem falar desde ja agradeco.

  • Anônimo

    Olá pessoal!
    sou Maria Joelma,tenho 35 anos,e um filho de 06 anos,sou cadeirante á 12 anos e tenho um grande sonho,ganhar uma cadeira de rodas motorizada,parece estranho pedir uma cadeira assim,mas quero muito sair com meu filho para passear,levá-lo na escola,nunca pude fazer isso,moro em um local que não dá para andar só na cadeira manual e dependo sempre dos outros para tudo fora de casa,so fico em casa nunca saio…quero ir a rua sozinha,ter liberdade.meu email é joelma.martins.pe@hotmail.com

  • marcelo bonfim

    OLÁ AMIGOS MEU NOME É MARCELO TENHO 43 ANOS ESTOU NECESSITANDO DE UMA CADEIRA DE RODAS SOU TETRAPLÉGIO DEVIDO A UM ACIDENTE DE VEÍCULO OCASIONANDO NUMA LESÃO NA 6ª CERVICAL, NO MOMENTO NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR E FICARIA MUITO FELIZ E GRATO SE ALGUÉM ME AJUDAR, POIS USO A CADEIRA PARA TUDO, SOU PACIÊNTE DO CEPRED BAHIA ONDE SEMPRE PEGO UMA CADEIRA NOVA MAS TIVE A TRISTE NOTICIA DE QUE SÓ TERIA CADEIRA EM 2013. AGUARDO RESPOSTA DE QUEM POSSA ME AJUDAR MORO EM SALVADOR MEU TELEFONE É (071)9208006. ABRAÇOS!

    • marcelo bonfim

      RETIFICANDO MEU TELEFONE NO COMENTARIO ACIMA É (071)9200-8006

  • claudio alex martins

    Meu nome é Claudio Alex Martins , queria pedir a ajuda de vocês para realizar o sonho meu e da minha namorada de casar, moramos em São Borja interior do Rio Grande do sul , trabalho em um posto de gasolina ganho R$ 650,00 e ela faz sete meses que esta a procura de um serviço aqui tudo é muito dificil , tentei ajuda de pessoas bem sucedidas aqui mas ninguem quiz ajudar , eu queria muito realizar esse sonho dela pra mostrar o quanto eu a amo ,pois já fiz ela sofrer muito , e ela sempre foi uma mulher maravilhosa comigo , quero provar pra ela o quanto eu a amo e mostrar que eu mudei e tudo porque ela é a mulher da minha vida e nao quero perde-lá por nada , pois sem ela minha vida não teria sentido algum . Se consegui tocar o coração de vocês e vocês poderem ajudar esse é o numero da minha conta :
    agn: 08290 cont: 0002568 2
    Caso vocês queiram conferir minha história moro em são borja – RS endereço: Vicente Bastista da Silva n 91
    Bairro: Pirai
    meu email é : c.alexmratins17@hotmail.com tenho facebook Claudio Alex Martins , são borja verefiquem que estou falando a verdade e me ajudem !
    obrigado !

  • Patricia

    você que está muito bem de situação financeira e que gostaria de ajudar alguem, que se encontra com muitas dividas , que trabalha duro e não consegui quitar tudo, se não for fazer falta no seu orçamento, favor depositar qualquer quantia nesta conta: Ag 0101 op: 001 CC: 9803-2, que se encontra desesperada.
    Que deus lhe abencõe

  • lilian

    oi pessoal encontrei esse saite pois estou precissando de ajuda , moro em salvador , tem um mes que o pai de meus filhos se suicidou, estava com cancer o primeiro foi a 5 anos, mas voltou nesse começo ano , estva fazendo todos os tratamentos mas entrou em depreção apos sair do hospital , e tirou a propia vida tem como comprovar pois estar no computador , a televisão filmou, tenho 5 filhos com são pequenos , não peço dinheiro mas oque poderem doar cesta basica , blocos e cimento pois precisso terminar a casa que deixou pra gente ele fazia isso trabalhava , depois ficou recebendo o beneficio do inss mas não vou poder ficar para as criañças pois o tipo era amparo social não passa para filhos ele nunca contribuiu, então que poder ajudar nos intens que peço vai mim dar uma grande ajuda , pois trabalho para ficar o dia enteiro ainda não posso tenho que cuidar dels são pequenos ainda mas vendo doces , para comprar oke precissa resolvi entrar pois procurei saites para conseguir doaçoes e achei esse , muito obrigado por vcs ter lido aguardo, meu numero é 71-82133171. DEUS abençoes a todos!

  • lilian

    olá pessoal estou aqui para pedir uma ajuda , tenho 5 filhos são pequenos 11,10,8,e gemeos de 5 anos, o pai de meus filhos tem um mes que se suicidou , estva com cancer ja tinha feito uma cirurgia no reto ha 5 anos mas voltou sendo devastador , fez todos os tratamentos direitos mas não teve geito ele entrou em depreção e tirou a propria vida tenhoo como comprovar pois estar no computador a televisão filmou , queria pedir ajudar a alguem que puder com cestas basicas ou blocos britas e cimento pois ele deixou uma casa para os filhos mas tem que terminar, so esta batida a lage, o dinheiro que pego é pouco fica pra alimentçao deles , mas que não poder doar os cimentos a cesta basica ajudaria muito , não tenho direito ao beneficio que ele recebia e nos viviamos guando estva vivo pois era amparo social , não fica pra os filhos estou tendo que vender milho na rua e doces para todo dia eles ter o pãp deles pois o pai nunca deixou falatr , moro em salvador tenho 30 anos o pia tambem tinha essa idade , meus filhos estão muito pequenos par eu deixar sozinho e trablhar o dia todo em emprego fixo , ai fico trabalhand meio turno pois eles estudam , pois espero que alguem mim ajude com gualquer coisa , agradeço e DEUS abençoe a todos .

  • Janayna Rodrygues

    Boa Noite !Estou recorrendo de varias formas ,solicitar a uma pessoa que possa doar 10.000,00 .Recebi uma noticia que iria mudar minha vida e da minha família ,pois tenho uma herança para resgatar no Pais de Togo cidade de Lomé ,mas estou desempregada ,a quantia que recebi não chega perto do valor da passagem .Preciso muito de ajuda .Pessoas de poder aquisitivo alto peço do fundo ,do meu coração que me ajudem .Meu principal objetivo ajudar minha mãe que ja esta com 72 anos .Tenho certeza através daqui ,que Deus vai enviar uma pessoa com condições para me ajudar .Que essa doação ,eu consiga resgatar o que é meu por direito e também poder ajudar essa pessoa que estará me estendo a mão .Tenho certeza que vou conseguir 0294-1 0094137-9 .

  • Anônimo

    Bom dia,
    Estou fazendo tratamento de quimioterapia, na minha cidade não tem, então passo toda semana 6 horas em um onibus(ida e volta), para poder fazer o tratamento. Preciso de um carro, pois com isso eu gastaria apenas 1:30h, o que diminuiria em mutio o meu sacrificio. Um carrinho em boas condições para pegar estrada seria uma dádiva para mim.
    Agradeço a quem puder ajudar.Sem contar que aqui em Saquarema não tem hospital capacitado para atender meu caso, várias vezes passei mal,não tinha dinheiro para o taxi e fiquei no maior sufoco!

  • Bernadete Kapps

    Boa tarde,

    Estou desempregada, desesperada precisando de um trabalho, por favor alguém pode me ajudar.
    Quem puder me envie um e-mail que mando meu “Curriculum Vitae”.

    Agradeço muito!

  • rosana de camargo garcia

    Meu nomé Rosana e moro com um irmão que tem uma mdoença grave no cerebro estamos passando por uma serie de dificuldades quem pode nos ajudar e depositar nesta conta da caixa economica federal ag:0637,op:023,conta;6414-1 preciso exatamente de $ 3.OOO,OO reis para não prede minha casa por favor se quiser entre em contato 7109-2908 que Deus abênçõe.

  • rosana de camargo garcia

    Anonimo:moro com um irmão que têm uma doença grave no cerebro,não temos nem pai e nem mãe,estou precisando de uma doação em dinheiro de qualquer valor na conta da caixa economomica federal ag:0637 op;023
    conta 6416-8 conta poupança.,que Deus abênçõe.

  • rosana de camargo garcia

    OBS:As duas contas acima são as mesma por favor qualquer duvida entre em contato comigo tel;71098-2908 posso provar nossa situação muito obrigado.

  • Priscila Gleice

    oi,Boa tarde pessoa venho atraves desta mensagem pedir ajuda para uma obra social,no dia 10 de novembro de 2012 estaremos indo para o Vale do Jequitinhonha para ajudar as pessoas carentes de la..Estaremos com a nossa Caravana do Sorriso,o nosso alvo e as Crianças carentes de la,queremos çlevar um pouco de alegria para elas,alem de Alimentos,Materiais Escolar,Brinquedos,produtos de Higiene pessoal,e Balas,Doces,Pipocas,Chipes e etc..pois e disso que as Crianças gostam..
    Queremos devolver para essas Crianças a sua Infancia´pois muitas delam a deixaram de lado para irem trabalhar para ajudarem os pais a colocar comida em casa.
    pesso que por favor nos Ajude nessa Campanha por um mundo melhor..

    O telefone de contato e: 9745-0188 ou 9580-6318
    Queremos Produzir Solidariedade!!
    E precisamos da Ajuda de todos Vocês!!

  • Jose Nildo

    Gostaria de saber se tem como encontrar alguem que me faça doação de um caminhão para uso próprio. Sempre tive um sonho de ter um caminhão, pode ser antigo e com alguns reparos ou documentos para acertar, vejo alguns caminhões abandonados em beira de pistas ou em casas, fico sonhando com um dia em que possa ter um .Pode ser caçamba, carroceria, pequeno 3×4 ou truck ou carreta, não importa. Qualquer desses , me serve. Se alguem puder me ajudar, agradeço. tel; (81) 8551-3802 Nildo

  • DEFICIENCIA AMOR SUPERA

    Guarulhos 30 de Outubro de 2012

    Caro Sr. Responsável;
    Á
    ONG Deficencia Amor Supera,sob CNPJ 15598511000124.

    Represento o projeto “Um Dia, Criança”, evento que tem como objetivo realizar um dia de atividades culturais para as crianças do bairro de Cumbica na cidade Guarulhos, das 8h às 18h, do dia 23 de dezembro. O evento será realizado ao ar livre, na Rua Naylon de Martins Mendes, que será fechada ao trânsito. Com atração de um palhaço Bolinha, artista da localidade, prestigiará o evento, com apresentação às 14 horas,e também um Papai Noel na hora da distribuição de brinquedos Contaremos com a presença de voluntários , comandando brincadeiras tradicionais, uma oficina de pintura e uma de modelagem, durante todo o evento. As crianças serão identificadas por crachás e receberão lanche no decorrer de todo dia, composto de pipoca, frutas, refrescos, cachorro quente, bolos e biscoitos doces e salgados. Aproveitando o fluxo de responsáveis, apresentaremos palestras de nutrição, planejamento orçamentário familiar e dicas de saúde e beleza.Iremos visar,transporte escolar e coletivo de nossas crianças e adolescentes portadoras de deficiência e outras necessidades como aposentadoria,lazer,educação,nosso objetivo é que esse dia traga muita alegria para aqueles que sofrem ano todo,com tanto preconceito e falta de respeito.
    Para aqueles que conhecem nossos projetos sabe,que sempre lutamos e sempre conseguimos ajudar,por mais que nos não temos ajuda de ninguém sempre nosso foco foi nossa, união para conseguir nossos objetivos.

    Em começo do ano que vem,iremos inciar uma de nossas metas, que é a captação de recursos entre o comércio do bairro. Até o momento, não começos a arrecadar nada pois queremos atingir nossa meta de R$ 24.000,00 para a complementação dos recursos necessários,que ainda são muitos a obra da ONG está inacabada.

    Atingir a meta é de grande importância para trazer benefícios positivos para nossa comunidade de Cumbica e agradeceríamos muito o seu apoio. A contribuição da Empresa, de qualquer quantia,ou quantidade de alimentos,materiais será de grande ajuda para que nosso projeto possa atingir sua meta,e possa ajudar muitas de nossas crianças..

    Também aceitamos outras formas de doação, como: Brinquedos para crianças,Cestas de Natal, Roupas,Materiais Escolar como: pacotes de de papel ofício colorido, caixas de giz de cera, pacotes de massas de modelar, brindes para sorteio entre as crianças, entre outros de sua escolha.

    Para agradecer sua contribuição para a melhoria de qualidade de vida de nossa comunidade, colocamo-nos à disposição para divulgar o nome da empresa doadora em todo material promocional relacionado ao evento.

    Agradecemos por ter lido esta carta e conhecido nosso projeto, e esperamos que a Empresa considere nosso pedido de doação. Se tiver qualquer pergunta, ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para deficienciaamorsupera@yahoo.com.br ou pode ligar no 11 2412-1407.
    Atenciosamente,

    Auxiliadora – Presidente da DAS –Deficiencia Amor Supera.

    Endereço: Rua Naylon de Martins Mendes, 42. Guarulhos Cumbica.
    Telefone 2412-1407 (das 8h às 20h)

  • http://www.facebook.com/CasaPadrePio Casa Padre Pio

    Olá, gostaria de solicitar uma ajuda para a Casa Padre Pio,instituição sem fins lucrativos localizada em Joinville/SC.A casa acolhe pessoas enfermas, e acompanhantes, que se deslocam de suas cidades em busca de tratamento de saúde, pois em suas cidades não há Hospitais que supram suas necessidades.

    Recebe muitas crianças com câncer que fazem tratamento no Hospital Materno Infantil e renais crônicos que buscam por um Transplante de rim em SC.

    Precisamos de ajuda para manter a Casa. Todo mês se promove um bazar beneficente, mas não está sendo o bastante para pagar luz, água, gasolina e outros custos.

    Se possível, a instituição precisa de mais doações para o bazar: roupas, acessórios, sapatos,e objetos que sejam aceitos em bazar

    Ou, então, doações para uso da casa: alimentos; materiais de higiene e limpeza; roupas de cama , mesa e banho.

    Acesse a página e saiba mais http://www.facebook.com/CasaPadrePio

    contatos (47) 3434-2188

    Desde já agradeço!

  • Debora Cristina

    Boa tarde a todos!

    Sou mãe de 1 menina linda, de 10 anos, diabética…e os gastos com os insumos necessários para a saúde dela não são poucos. Frequentamos uma ONG em São Paulo e no início do próximo ano haverá um acampamento para 80 crianças diabéticas, onde serão estabalecidos tratamentos e uma rotina adequada para os pequenos enfrentarem as dificuldades do dia a dia com mais “coragem, força e perseverança”. Infelizmente não tenho como custear as despesas mensais mais os insumos que custam em média R$ 1.000,00 por mês…foi então que tive a idéia de realizar uma rifa ou um bingo para levantar fundos e ela conseguir participar deste acampamento. Peço encarecidamente a doação de algum brinde que possamos distribuir no dia.
    Desde já, agradeço pela atenção de todos….e que Deus abençõe a todos nós!
    Caso alguém possa me ajudar, favor entrar em contato pelo telefone 11)9-8698-5347.

    Obrigada!!!

  • Anônimo

    BOA TARDE

    BOA TARDE AMIGOS MEU NOME É
    MARIA BARBARA. VENHO PEDIR AJUDA PARA UMA VIZINHA QUE É

    BOA TARDE AMIGOS.
    MEU NOME É MARIA BARBARA GOULART.ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA PARA UMA VIZINHA,QUE PERDEU OS MOVIMENTOS DAS PERNAS ELA É DIABÉTICA E MORA COM UM FILHO QUE TEM PROBLEMAS
    MENTAIS,ELA SE ENCONTRA USANDO FRALDAS E NECESSITA DA DOAÇÃO DE UMA CADEIRA DE RODAS POIS ELA SOBREVIVE APENAS COM UM SALÁRIO MÍNIMO E UMA AJUDA DE ALUGUEL SOCIAL,O NOME DELA É MARIA LUCIA DE PAULA DA SILVA ELA TEM 60 ANOS E SEU FILHO SE CHAMA LENILSON ELIAS PINHEIRO ELE TEM 37 ANOS ELES MORAM NO MORRO DOS MACACOS EM VILA IZABEL.RJ
    SE ALGUÉM PODER AJUDAR EU FICO MUITO GRATA FAVOR LIGAR PARA 21 25767932 MUITO OBRIGADA.

    Boa tarde meu nome e maria barbara goulart.estou aqui para

  • Anônimo

    Bom dia!! sou casada tenho 4 filhos um faleceu de acidente a 2 anos ,com a morte do filho de 20 anos passei por muitos momentos com muita dificuldade ,fiquei muito doente e fiquei com muitas dividas isso antes ja passava por dificuldades financeiras,a minha casa não esta acabada,foi levantada com e mprestimo descontada em folha de pagamento alem disso emprestimo em conta´,recebo 400,oo é o que sobra na minha conta ,para comer, vestir,e comprar remedios, a minha família é pobre não tem ninguem para ajudar,nunca pude ter moveis novos,carro,e o sonho e sais deste mundo de dividas e viver mais tranquila com a minha familia,nunca tive uma poupança pois comprei meu terreno para construir com muito esforço.Sei que o seu coraçao é grande ,ficarei muito grata com a sua DOAÇÂO EM DINHEIRO O MAIOR SONHO NESTE NATAL E QUITAR TODAS AS DIVIDAS NOS BANCOS DIVIDAS QUE EU TERMINARIA DE PAGAR DAQUI UNS 5 ANOS DESCONTANDO EM FOLHA E EM CONTA CORRENTE; FICAREI AGRADECIDA COM UMA AJUDA QUE POSSO ATE TERMINAR A MINHA CASA E DAR O MELHOR PARA MINHA FAMILIA R$50.000,00.Acaba com meu sufoco limpo meu nome,com todo sofrimento fiz minha faculdade . PRECISO desta ajuda NATALINA 2012,sevoces precisarem de mim para divulgar a sua empresa estarei a disposiçao de voces!! email alvessilva.fat@hotmail.com BANCO 001 AGENCIA 02634-4BANCO DO BRASIL CONTA CORRENTE 9011-5 Maria

  • Anônimo

    FAÇA O MEU NATAL FELIZ EM 2012!!! MEU NOME E MARIA TENHO 4 FILHOS ESTOU PRECISANDO DA SUA AJUDA TENHO CERTEZA QUE DEUS IRÁ TOCAR O SEU CORAÇAO,ESTOU CHEIA DE DIVIDAS ,EMPRESTIMOS QUE FIZ PARA FAZER UMA CASA SO QUE NAO TERMINEI,SAI PELO MENOS DO ALUGUEL,SO QUE AS DIVIDAS ESTÃO AI,NUNCA TIVE UM NATAL SEM DIVIDAS,SOBREVIVO COM $400,00,OS EMPRESTIMOS EM BANCOS,NUNCA TIVE UMA POUPANÇA COM UM POUCO DE DINHEIRO,NEM CARRO,NEM MOTO.QUANDO CHEGA O NATAL NOS NAO COMPRAMOS NADA E A MESMA ROTINA FORAM20 ANOS LUTANDO PARA COMPRAR TERRENO E LEVANTAR UMA CASINHA,MESMO COM TANTA DIFICULDADE AGRADEÇO A DEUS. TENHO CERTEZA QUE O SEU CORAÇAO É GRANDE E VOCE PODERÁ ME AJUDAR ,NAO TENHO NADA PARA VENDER PARA ADQUIRIR UM DINHEIRO PARA QUITAR AS DIVIDAS ,MINHAS CONTAS HOJE PARA EU FICAR QUITADA EM BANCOS ,LIMPAR MEU NOME É DE 60.000,00 SESSENTA MIL REAIS ,SO QUE AS DOAÇOES QUE EU RECEBER EU AGRADEÇO DE CORAÇAO,CONFIO MUITO EM DEUS QUE VAI DA CERTO!! EU ACREDITO TEM MUITAS PESSOAS SOLIDARIAS QUE PODEM COMTRIBUIR E DEUS DARÁ O DOBRO. MEU EMAILL alvessilva.fat@hotmail.com meu celular VIVO 038 99257552 BANCO 001 AGENCIA 02634-4 BANCO DO BRASIL CONTA CORRENTE 9011-5 MARIA F. ESPERO ESTE GRANDIOSO PRESENTE DE NATAL!!!!

  • elisangelagonçalves pereira

    bom dia,meu nome e elisangela,estou desde 2009 tentando conseguir um carrinho de hot dog porque eu sou a chefe de casa e moro sozinha com minha filha de 12 anos.eu fui diagnostica de hernia de disco lombar eu sempre trabalhei sem registro e nunca liguei mas no ultimo emprego que foi a 2 anos eu paguei o inss mas ja dei entrada e não passei na pericia como eles faze estou com um advogado que esta tentando me afastar e enquanto isso este tempo estou fazendo salgados e hot dog mas eu estou empurando as minhas vendas de salgados e aqui não tem como eu colocar uma barraca eu preciso desse carrinho para trabalhar este fim de ano eu vou passar sem condições de comprar a bicicleta que a minha filha eu precisao trabalhar e se eu ficar parada como vou sustentar a minha filha eu faço os hot dog com pure de batatas e maioneses salsicha e muitas coisas gostosas e e dentro de casa na pia as pessoas pedem que eu faça o meu rot dog na calçada mas com eu faço as minhas pernas perdem as forças e ja fiquei 3 meses sem movimento.mas hoje graças a deus estou melhor e vou batalhando a cada dia eu ja mandei emai para tudo conte que e lugar eu gostaria muito que algum empresario de carrinho abrise as portas da minha vida para que eu possa trabalhar eu moro na rua avaramo 12-b vl.progresso itaquera jd.beatriz cp.08245370 neste fim de ano nem meu natal vamos passar muito apertados

  • Anônimo

    Meu nome e paulo tenho 34 anos trabalhava com lavoura na roça plantando tomates sofri um grave acidente de moto fiquei com uma grave sequela na mao esquerda que nao mexe mais ninguem mais me da trabalho tem dia que nao tem o que comer vivo da ajuda de pessoas boas que me fasem pequenas doaçoes estou ate com depressao por nao conseguir trazer o pao de cada dia para casa, tenho duas filhas pequenas de 2 e 5 anos de idade nao tenho casa protia ja fui despejado por nao conseguir pagar o meu aluguel. gostaria de voltar a ter um sustento nao pesso dinheiro mais uma empressora de papel arroz que imprima tamanho

  • paulo sergio ferreira

    Meu nome e paulo tenho 34 anos trabalhava com lavoura na roça plantando tomates sofri um grave acidente de moto fiquei com uma grave sequela na mao esquerda que nao mexe mais ninguem mais me da trabalho tem dia que nao tem o que comer vivo da ajuda de pessoas boas que me fasem pequenas doaçoes estou ate com depressao por nao conseguir trazer o pao de cada dia para casa, tenho duas filhas pequenas de 2 e 5 anos de idade nao tenho casa propria ja fui despejado por nao conseguir pagar o meu aluguel eu nao pagava inss e por isso nao consegui receber nada do inss e nem auxilio doença. gostaria de voltar a ter um sustento nao pesso dinheiro mais uma empressora hp de papel arroz que imprima tamanho A3 e A4 ela e muito cara ja pronta para imprimir custa uns dois muil reais e vendendo este produto de porta em porta eu poderia ter uma renda digna mercado na minha cidade e nas cidades proximas tem quem puder me ajudar por favor me ajude pois nao e por mim e sim para minhas filhas se presizar eu mando fotos minhas e copias de laudos medicos contatando a minha deficiencia

  • Michelangelo

    Sou um rapaz, que mora com meus avós, porém estamos em uma situação de vida muito difícil,temos muitas dívidas e vários meses de aluguel atrasado. Para piorar mais, o meu avô está com um crave problema de saúde, está atrofiando os músculos. Precisamos muito de ajuda, qualquer valor ajuda muito,vai estar fazendo toda a diferença…
    O quanto vale a boa saúde ?
    visite : doe-saude.blogspot.com.br

  • samara brito

    ola pesso ajuda e tenho como provar minha mãe tem 55 anos ta com cancê no intestino ja ta em fase praticamente terminal ela ta com 35 kg minha irmã morreu deixou 2 netinho pra ela cuida hoje eles tem 10 e 9 anos ela veve com 300 reais o corpo dela ta cheio de ferida ja ta usando a bolsa que colocar no embigo pra fazer as necessidade fisiologica ta critico so vendo meu telefone 91340708 samara3g@gmail.com 2541 100669 9 bradesco samara brito de oliveira conheça aminha mae vc vai se comover com a situação.

  • vilena santanna

    CERV centro evangelico de reabilitação de vidas 19 anos de luta para recuperar pessoas contra drogas. precisamos de toda ajuda para que a casa não feche pois estamos passando por um periodo de lutas. meu amado irmão e irmã. recuperar vidas edifica a familia e equilibra a sociedade. qualquer doação ligue para nos (61)85692353 OU (61)84951162 .ACESSE:CENTROVERVVIDAS.BLOSPOT.COM

  • oscar de rio preto

    senhores doadores tenho 67 anos e queria sanar certas dividas e queria ajuda financeira cx<ec.fed ag 2185…cc..16020-7..isso je ajudara,a me reestabelecer,obrigado.

  • Anônimo

    01 de Março de 2013

    Olá gente! Me chamo Cristian,sou de Manaus- AM e tenho 45 anos.Aproveitando a oportunidade que este sit me dá, gostaria de dizer que estou representando um grupo de formandas em Serviço Social e nos formamos final deste ano(2013.Algumas de nós não temos condições de pagar nossa formatura que está em torno de três mil reas. Para muitos essa festa pode não significar nada,porém para mim é de muita importância, pois como disse tenho 45 anos e com muito esforço tenho lutado para que meu sonho de Ser uma Assistente Social se torne realidade. A ajuda que quero não é dinheiro e sim doações de vestuários já Usados como roupas, calçados,cintos,bolças,bijuterias, maquiagens,óculos de sol emfim….pode ser de mulheres,crianças e homens. O objetivo dessas peças e realizar baza para a arrecadação dinheiro e assim poder realizar meu sonho e a de algumas colegas da minha turma.
    Aquelas pessoas que puderem ter esse ato de grandeza, digo isso porque doar é um gesto de nobreza,humildade e solidariedade,desde já agradeço.

  • Anônimo

    Olá gente bonita !!

    Sou a Cristian a qual postou o pedido de doação de vestuário, peças já usada, porém em ótimo estado, para a realizações de bazar com o objetivo de levantar dinheiro para pagar a minha formatura e de algumas colegas de turma,uma vez que estamos cursando o sétimo período do curso de serviço Social. Coloquei uma postagem acima no dia 1 de Março, porém esqueci de colocar o meu Email para quem puder me ajudar. ( cristiangracie@ gmail.com )

  • cacal

    ola gostaria pedir ajuda pois preciso de 3.000mil reais nao e atoa pesso pois estive doente egora estou sem trabalho e meu aluguel esta acumulado e preciso quitar ou sair pesso ajuda a vcs que puder me ajudar meu email.cacal29@live.com ja agradeço a vcs

  • Priscila Barreto

    Estou pedindo doações para um menino chamado Vinicius ele tem apenas 10 anos e vive com a mãe e um irmão de apenas 1 ano em um quarto que mede apenas 2 de comprimento por 1.5 de largura, o pai desse menino foi assassinado e a mãe que é semi analfabeta não tem como conseguir emprego e quem deixar as criaanças eles passam fome constantemente, e vivem de pequenas doações de alimentos,no inicio do ano escolar o menino pegou um caderno do lixo pra poder ir para escola quem puder ajudar por favor entre em contato por email, pois o medo da mãe é que a criança pela falta de oportunidade tenha um final tragico que nem o do pai.Querendo mais detalhes é só entrar em contato comigo.priscilaaprime@hotmail.com

  • claudineia

    ola gostaria de pedir ajuda para mi pois tebe um probrema de saude e perdi o emprego e estou com dividas e nao consigo pagar meu aluguel tenho dois filho pequenos e por isso venho pedir ajuda a vcs que puderem me ajudar para pagar tudo precisaria no minimo de 3.000mil reais mais o que vcs puderem doar sera bem vindo vou deixar meu email e minha conta poupança conta.1002914-7 agencia 0587-8 email cacal 29@live.com obrigado

    • claudineia

      banco do bradesco esqueci de falar

  • dione henrique

    ola estou pedindo doações de alimentos,brinquedos,calçados para doação para familias que nao podem ter e que precisam muito de um gesto de solidariedade para que possam a voltar a tem um sorriso. sou membro da igreja evangelica caminhos para cristo e missões e conto com suas ajudas para que não somente eu entre nessa causa e seja mais um mas sim seja o diferencial me tel e 31 86193482

  • Fabiana Rocha

    Boa noite, meu nome é Fabiana, sou da igreja evangélica Ministério Família em Nova Iguaçu – RJ, sou colider da rede de jovens e também trabalho com as crianças e teatro! MInha igreja é nova só tem 1 ano e pouco e nós não temos uma igreja própria, gostaria de saber se poderiam nos ajudar fazendo doaçoes em dinheiro, material de construções, terreno, no que o Espirito Santo te tocar! Também no momento estamos precisando de 2 televisões para fazermos cinema na igreja, para passarmos os versiculos na televisão e etc…. Aquele que o Espirito Santo tocar me mande um e-mail por favor pois eu estarei orando para que Deus toque em uma pessoa e que ela seja muito abençoada em nome do Senhor Jesus! Meu e-mail é fabianarochaoliveira@yahoo.com.br. A página da minha igreja é http://www.facebook.com/IgrejaEvangelicaMinisterioFamilia?ref=hl aproveite e curte! Graça e paz!!!!!!

  • edileuza

    oi boa tarde a todos:
    quando tinha 5 anos sofri uma queimadura com fogo de terceiro grau quase morro naquela época era tudo mais difícil.
    hoje com 36 anos carrego comigo marcas pelo corpo inteiro inclusive no rosto tenho muita vergonha porque as pessoas são muito curiosas e por isso passo muita base mesmo assim não esconde.
    também possuo uma deformação no pescoço por motivo da mesma que não consigo levantar a cabeça até o limite,onde cabe a uma cirurgia de correção já tentei de graça mas é quase impossível devido o número de gente
    desse jeito fica difícil até de encontrar um trabalho
    por isso venho através desta para pedir uma doação de qualquer valor,para fim de uma cirurgia de correção no meu pescoço.
    lembrando a todos que tenho como provar o que estou dizendo, estou sendo absolutamente verdadeira
    meu telef.011 953109455vivo e-mail edileuzasilva@pop.com.br: desde já agradeço a todos

  • Renata

    Estou passando por uma grave situação financeira em minha vida devido a um caso de desemprego na família. Estou perdendo o pouco que tenho. Por favor, pessoal, quem tiver compaixão de minha situação e puder ajudar com qualquer quantia, sei que será recompensado de alguma forma.
    Minha conta é do Banco do Brasil: Agência: 0826-5 Conta: 29.776-3
    Desde já agradeço muito!
    Renata

  • elisangela

    Preciso de uma cadeira de roda para minha mãe nao tenho condição de comprar ela está com os 2 joelhos debilitados ela tem artrose e esta bem a vancada quem me puder me ajudar eu agradeço e q deus abençoe telef.1185860938 obrigada

  • sheila

    Estou aqui desesperada, não sei o que fazer, não sei como quitar minhas dividas, fiz umas dividas pra mexer em minha casa que molhava muito e perdi todos meus movéis, mas aconteceu um emprevisto meu marido ficou desempregado, faço tratamento de depressão, as vezes tenho vontade de morrer, porque parece que não parece nenhuma saida, até que cheguei aqui e espero que alguém possa me ajudar, por favor, se você tiver condição me tira dessa agônia é a pior coisa ver seus filhos quererem as coisa e você ver sua geladeira vazia. por favor me ajude, que Deus ti abençõe. minha conta é no Banco do Brasil – Agência 0097-3 – conta 62026-2

  • rosa

    Gente to precisando muito de doacoens em dinheiro qualquer valor alguem pode me ajudar por favor minha conta no banco e agencia6773-3 poupanca n 7.214-1 por favor me ajudem

  • rosa

    Gente to precisando muito de ajuda alguem pide me ajudar com doacoens em dinheiro pode ser qualquer valor por favor me ajudem minha conta no banco e agencia 6773-3 poupanca n 7.214-1 banco do brasil por favor em nome de jesus amem….

  • Adhemar F Oliveia

    Estou desesperado, necessito urgentemente de doação em dinheiro para compra remédios para minha esposa,ela esta fazendo hemodiálise e tambem vai fazer cateterismo de angina e outro de vscular. Os medicamentos ficam em torno de R$ 1.254,00 mensais,sou aposentadoe não posso comprar esses remédios, o SUS não fornece esses medicamentos.
    minha conta: Caixa Economica Federal agencia 1093 conta 8036-3

    Qualquer valor é bem vindo. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • Viviane

    .Olá meu nome é Viviane Alves, sou moradora do Bairro de Cordovil no Rio de janeiro. O bairro de Cordovil é dividido pela estação de trem de um lado é conhecido como Cidade alta que teve alguma atenção como cultura referente a cursos e posto de saúde do outro lado que é o lado que eu moro é esquecido pelos políticos a onde falta cultura, falta oportunidade e a destruição dos jovens impera , Eu tenho um sonho de chamar atenção do governo e do estado para o nosso bairro eu sei que a Cultura e a Educação é uma das formas que pode ajudar crianças e jovens por isso tenho um projeto que é dirigir um filme em nosso bairro para que todos saibam que onde eu moro existe. peço ajuda não é dinheiro infelizmente não tenho condições de comprar uma boa câmera de filmagem profissional que der para filmar este filme que fala da Educação e da cultura.Você que pode doar uma Câmera semi profissional ou profissional que de para filmar projeto o filme. Eu agradeço e o futuro dos jovens também agradece Que Deus te der tudo em dobro, contato pelo email: viviane-vivinogueira@hotmail.com

  • raido

    por favor poderia me ajudar num projeto social para a comunidade onde moro em japeri na estrada da da saudade 288 rj estamos precisando de uma quadra de esportes para realizarmos educação fisica para idosos e crianças e jovens ja temos professores formados precisamos da quadra ,entre em contato com qualquer ajuda vai ser muito bom. Desde já agradeço tel: 2194563591;;

  • Angelo Jose Rocha dos Santos

    Olá. amigos e amigas de bom coração meu nome é Angelo e venho pedir ajuda de voces. Pois eu tenho um filho de 08 anos, que com 15 dias de nascido teve uma hemorragia craniana de 2ºgrau, que se originou-se em uma paralisia cerebral psicomotora e atualmente, ele se alimentar atraveis de uma sonda na barriga e respira por uma canula de traqueostomia e usa constantemente fraldas descartáveis, matérias hospitalares e medicamentos. que servem para a manutenção da sua vida e amenizar um pouco o seu sofrimento e esses materias são muito caros e meu orsamento nao esta dando para arca com as despesas, pois ele precisa de cuidados 24 horas e é por isso que eu venho atraveis desta pedir a intervenção de voces com ajuda de qualquer valor no banco Bradesco agencia:3053-8 conta:0010965-7 e tel: 092 9484-9132.
    E desde já eu agradeço a todos e eu creio que Deus já está abençoando a cada um de voces e familiares.