As Rugas são Tumores Benignos causados pelo Vírus HPV (Pappilomavirus Humano), chegou ao Brasil Pointts um produto revolucionário que promete acabar com as verrugas, ele congela a verruga em até -60°C, fazendo com que as Células daquela verruga morram, fazendo com que a Verruga em alguns dias caia. Antes de sair na sede para compra-lo numa farmácia é preciso salientar que ele apresenta alguns riscos. A bula do medicamento diz que ele pode ser aplicado pela própria pessoa, no entanto não recomendamos pois muitas vezes as verrugas são confundidas, por isso o Correto é você passar em um dermatologista e se possível pedir para ele aplicar Pointts em você, pois é preciso saber que aquilo é uma verruga, pois se aplicar Points em uma pele saudável ou que não se trata de Verruga, Pointts poderá ocasionar queimaduras na pele. Por isso salientamos que Pointts deve ser aplicado com cuidado e de preferência por um dermatologista

Pointts Dói?

As pessoas que usaram Pointts relatam que ele gera uma queimação na verruga e que dói um pouco, já outros nos relataram que doeu muito mais que a dor é suportável, e que a Verruga não cai na hora, ela demora alguns dias para cair, mas se aplicado corretamente Pointts promete não deixar cicatriz, pois no lugar da verruga nasce uma nova pele por cima.

 

Preço Médio

Realizamos uma pesquisa de Mercado e verificamos que o preço de Pointts varia muito de uma farmácia para outra, o preço variou de R$72,50 á R$110,00 nas farmácias locais.

 

Cuidados na Aplicação

Tomem muito cuidado na Aplicação de Pointts, salientamos novamente que recomendamos que o Pointts seja aplicado somente por dermatologista, pois ele é um medicamento e pode trazer riscos, encontramos também diversas reclamações sobre o produto na Internet, encontramos também muitos elogios do produto, então tomem cuidado ao usar esse produto pois se trata de um medicamento e pode oferecer riscos se aplicado de forma incorreta.

 

Reclamações sobre Pointts

Muitas pessoas que usaram o produto dizem que o mesmo não funciona.  Se você já usou o produto compartilhe conosco se funciona ou não, pois não podemos recomendar aqui o uso de um produto diante de tantas reclamações que encontramos na Internet.

 

Não é recomendado utilizar Pointts em áreas sensíveis da pele como perto dos olhos por exemplo. Perguntamos a Dermatologista Carol Dantas que possui uma Clínica Particular em Sorocaba/SP, segundo ela Pointts deve ser aplicado somente por profissionais de Dermatologia pois seu uso pode trazer risco, inclusive a lesões e bolhas na pela que podem acabar agravando com o uso do medicamento, o dermatologista avaliará se aquilo é realmente uma verruga e se a área é indicada para a aplicação. Por conta do uso desenfreado do medicamento que é vendido sem receita médica, muitas pessoas tem reclamado sobre o produto. Além disso como a aplicação é simples, um dermatologista pode aplicar o produto em uma simples consulta, inclusive os próprios dermatologistas do SUS podem aplica-lo, assim a pessoa não corre o risco de aplicar o produto e ficar com sequelas, com a liberação do uso pelo Dermatologista ele mesmo pode aplicar ou liberar o uso.