O HSBC é um Banco não muito popular entre os brasileiros, muitos o escolhem por conta do atendimento e da qualidade, pois diferentemente de outros bancos que em época de pagamento ficam lotados, o HSBC presa pela qualidade e agilidade no atendimento. Então muitas pessoas preferem abrir uma Conta no HSBC. Não são muitas agências do HSBC espalhadas por aí, mas todas as agências possuem infraestrutura completa para receber bem os seus clientes. Se você quer abrir uma poupança num banco com qualidade de atendimento e sofisticação, abra no HSBC, lá você contará com atendimento sofisticado, além de agilidade no atendimento e produtos e serviços para cada perfil de cliente.

Poupança HSBC

Para abrir uma Poupança no HSBC não é necessário ter Conta Corrente no HSBC, você pode abrir uma Caderneta de Poupança, que é ideal para quem quer ter uma Conta em banco, mas não está afim de pagar taxas e tarifas e ainda que ver seu dinheiro rendendo, a Poupança do HSBC é ideal para os consumidores que gostam de poupar, a poupança é um investimento seguro, isento de imposto de renda, rentabilidade mensal e de fácil aplicação. Por isso muitos consumidores são adeptos da Caderna de Poupança, os investidores conservadores encontram nesse investimento a segurança que tanto precisam nos seus investimentos.

Como abrir uma Poupança no HSBC

Compareça a uma agência do Santander perto de você, com os seguintes documentos abaixo:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Comprovante de Renda (Muitas agências Exigem a apresentação do Comprovante de Renda para aprovação da poupança).

Um ponto negativo do Banco HSBC é que infelizmente não são todos os clientes que são bem vindos nas agências, muitas delas só aceitam clientes com um faixa de renda, para dificultar ainda mais, algumas agências exigem depósito mínimo inicial de valor alto, fomos a uma agência e fomos informados que o depósito mínimo para quem não tinha Conta Corrente no banco era de R$2.000,00 é isso mesmo, enquanto a Caixa não exige depósito mínimo obrigatório, tem agência do HSBC que impõe valores absurdos para impedir clientes de baixa renda de ter acesso ao banco. Infelizmente a Lei permite que um banco se recuse a abrir uma conta, ou não aprove a abertura. É uma atitude discriminatório isso que o HSBC faz com seus clientes, porém a bancos e bancos, o melhor mesmo para abrir uma Poupança é a Caixa Econômica Federal que não tem frescura para aceitar clientes.