Colocar uma Prótese de Silicone é um sonho almejado por muitas mulheres brasileiras, mas o que era sonho para muitas mulheres hoje já é realidade, pois os preços caírem bastante, as técnicas evoluíram. Antes apenas as celebridades ou as mulheres muito ricas podiam pagar para colocar silicone, hoje existem clínicas especializadas na colocação de silicone em todo o Brasil. O preço da colocação de Silicone varia de acordo com a clínica, o médico Cirurgião Plástico e o valor da prótese de Silicone. Em se tratar de colocação de Silicone deve-se escolher bem a clínica na qual vai realizar o procedimento de colocação de silicone, pois apesar de se tratar de um procedimento na maioria das vezes apenas estético, ele tem ligação diretamente com a saúde e requer cuidados. Mas como falamos anteriormente hoje a medicina evoluiu e a Colocação de Silicone é considerada bem simples.

Custa para colocação de Silicone

O Custa varia de R$2.000,00 (dois mil reais) até R$10.000,00 (Dez Mil reais), dependendo da Clínica e do Médico, além disso outros fatores devem ser levados em conta para a colocação de silicone, como a qualidade da prótese utilizada. O Tamanho também altera o preço, quanto maior for a prótese mais caro fica a colocação de Silicone. Muitas Clínicas de todo o Brasil parcelam o valor das próteses em diversas vezes, para tornar o tratamento ainda mais acessível as mulheres e alguns homens que recorrem a Cirurgia Estética. Muitas pessoas conseguem realizar a colocação do Silicone através de Cirurgia do SUS, pagando apenas pela prótese, em breve traremos mais informações sobre este novo procedimento.

Como é a Cirurgia

A Cirurgia para a colocação de Silicone é um procedimento considerado simples, é aplicado a Anestesia no paciente, o médico é quem decide qual será o tipo de anestesia utilizada na paciente, normalmente é local. Com a paciente sedada, e o médico faz um pequeno corte para a introdução da prótese de silicone, a Cicatriz normalmente é bem pequena, a tendência é que ela desapareça, o médico indicará cremes e pomadas para a remoção total dessas cicatrizes. A casos em que elas não desaparecem totalmente por isso que o médico tem que escolher o melhor local para a colocação da prótese.

Locais mais comuns para a colocação de Silicone

Entre os lugares mais comuns para a colocação de Silicone estão: Seios, Bumbum (Glúteos), Panturrilha, coxas, enfim os locais para a colocação de uma prótese de silicone hoje são bem mais vastos, inclusive a pessoas que fazem aplicação em partes menos comum como: Queixo, Nariz, etc.

O Pós Operatório

O Pós Operatório requer cuidado após a colocação de Silicone, é recomendado normalmente um ou dois dias de repouso, para evitar que a prótese se desloque ou que haja outros tipos de complicações, são muito raros os casos de complicações decorrentes da colocação de silicone, mas caso haja problemas ou o organismo rejeite, a prótese deve ser removida, mas são poucos os casos em que isso acontece, por isso é preciso cuidado ao escolher o Cirurgião Plástico responsável, pois ele deve ser um profissional experiente, a melhor maneira de escolher um profissional, é através da indicação de amigas que já aplicaram e através de profissionais e clínicas de nome respeitado no mercado, por isso é preciso cuidado ao escolher a clínica ou médico mais barato, e lembre-se grandes clínicas em todo o Brasil especializadas na colocação de silicone fazem o parcelamento do mesmo em diversas vezes para tornar o tratamento ainda mais acessível, por isso escolha uma clínica e um médico Cirurgião Plástico bom, e tome muito cuidado com o Pós Operatório pois ele é essencial para o resultado final. Procure orientações e concelhos de outras pacientes do médico e verifique seu registro junto ao CRM e na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O Resultado

Após a cirurgia de colocação de silicone já é possível sentir a diferença pois o resultado é imediato, o ego da Mulher ou de muitos Homens que tem recorridos a colocação de silicone é satisfeito, pois para muitas ter o corpo almejado é um sonho que pode ser realizado com a colocação de silicone, pois muitas pessoas não estão contentes com o tamanho e forma de seu corpo: Glúteos pequenos, seios pequenos, é possível aumenta-los com o silicone aumentando o ego do paciente pois a vaidade para muitos é importante e tem fator decisivo em sua qualidade de vida, pois nada melhor do que se amar, estar satisfeito com seu corpo, satisfaz a alma, se colocar silicone te deixar feliz, então o faça!