A Editora Abril é uma empresa que atua a vários anos no mercado, é responsável pela edição e publicação de várias revistas como: Ana Maria, Alfa, Arquitetura e Construção, Aventuras na História, Boa Forma, Bons Fluídos, Bravo, Capricho, Claudia, Caras, Casa Claudia, Contigo!, Elle, Estilo, Exame, Exame PME, Gestão Escolar, Gloss, Info, Lola, Manequim, Máxima, Men´s Health, Minha Casa, Mundo Estranho, National Geographic, Nova, Nova Escola, Placar, Playboy, Quatro Rodas, Recreio, Runners, Saúde, Superinteressante, Tititi, Veja, Viagem e Turismo, Vip, Viva Mais, Você RH, Você S/A e Women´s Health. Quem é que nunca leu uma revista da Editora Abril? Praticamente todo mundo conhece e gosta de alguma revista da Editora Abril, a maioria das revistas disponíveis nas bancas do Brasil inteiro são da Editora Abril, de tanto sucesso a editora foi crescendo e expandindo seus negócios, hoje ela possui revistas voltado para todos os tipos de público.

Reclamação Editora Abril

As Revistas da Editora Abril são muito boas para ler, porém é notável que o número de reclamações contra a editora Abril aumentou muito nos últimos anos, os problemas vão desde entregas, cobranças indevidas, renovação de assinatura sem o consentimento do cliente, Entrega de Revistas Danificadas, não entrega e até mesmo cobrança de assinatura sem o consentimento do consumidor. Muitos clientes se sentem lesados pelos problemas causados pela editora Abril, vamos colocar aqui o número do SAC para que os clientes da Editora possam reclamar.

SAC Editora Abril

0800-775-2112

[email protected]

 

Na hora de vender o atendimento é ótimo, oferecem revistas grátis, mas o pós venda é péssimo, é difícil falar com a Editora Abril, por mais educado e paciente que a pessoa seja é complicado não perder a paciência com o SAC da editora Abril. Espero que no futuro a Abril mude o jogo e passe a oferecer um pós venda tão bom quanto as revistas da Editora.

Problemas falar com o SAC da Editora Abril

Muitos tem enviado E-Mails e comentários falando que não conseguem entrar em contato com a editora Abril e quando conseguem o problema não é resolvido, caso vocês estejam passando pelo mesmo problema a solução pode ser procurar o Procon quando não se consegue resolver o problema com a Editora. Espero que num futuro próximo esses problemas com a assinatura Abril acabem, pois uma revista tão boa de ler e de qualidade não pode ficar a mercê de um Pós Venda dessa que fica denegrindo a imagem da Editora Abril.

Abril por Favor melhore o Pós Atendimento ao consumidor pois na venda o atendimento é ótimo!