As mulheres vivem se apaixonando e trocando olhares por aí, as vezes uma troca de olhares mal interpretada, uma mudança de atitude ou um ato carinhoso, pode fazer com que a mulher fique em dúvida se o homem está apaixonada ou apenas querendo se divertir. Muitas meninas e mulheres sofrem com a dúvida, então resolvemos elaborar uma lista com os sinais que os homens apresentam quando estão realmente gostando de verdade de uma mulher. Confira abaixo as dicas para saber se o Cara está realmente gostando de você:

    1. Ele conversou de você com os País e a Família: Todo o homem tem uma grande dificuldade em falar do lado afetivo com a família, principalmente com os pais, se ele já andou falando alguma coisa de você pra eles, pode ser um sinal que o interesse dele por você é maior.
    2. Começa a dar prioridades para você: De repente o Cara começa trocar alguns hobbys pra ficar com você como: Deixar de sair com os amigos pra passear contigo, deixar algo que ele sempre faz para ficar perto de você. Quando o Cara começa a mudar sua rotina para se adaptar a você, isso é um ótimo sinal.
    3. Ele fica desviando olhares para você? Quando o cara começa dar aqueles olhares: Estar falando ao celular e olhando pra você, lendo um Jornal ou um Livro e desviando um olhar, enfim esses olhares são muito positivo, ele pode estar tentando te conquistar ainda mais, ou não acreditando que você está com ele, “Nossa que gata”, “Que mulher”, enfim significa que ele considera você uma mulher de valor e quer lhe conquistar mais.

  1. Quando se despedi ele fica triste com cara de “Cachorro Abandonado”. Huum, Carência e apego a vista.
  2. Oferece Presentes e Agrados: Quando um cara começa dar presente ou lembrancinhas em datas não especiais, sinal de que ele quer te agradar, no geral os homens não gostam de ter a ideia de que estão apaixonados, mas quando eles começam presentear sem motivos o agrado e o interesse é certo!
  3. Mensagens e Telefones em horários inesperados: Quando o Homem começa a te ligar ou mandar SMS quando está trabalhando, jantando ou em algum lugar diferente, significa que o cara provavelmente ficou um tempão pensando em você tomou coragem e resolveu ligar ou mandar o SMS.
  4. Começa a falar de sua Vida ou Problemas Pessoais: Quando um cara começa a se abrir para a mulher contando muitas particularidades, medos, sonhos e frustações, significa que ele confia na mulher e quer investir na relação.
  5. Pretextos para puxar assunto: Ele começa a puxar assunto a todo instante só pra conversar com você. Interesse forte a vista!
  6. Ele quer agradar: Ele começa a querer te agradar muito, começa perguntar e querer fazer seus gostos, troca prazeres dele pelo seus, etc.
  7. Ele é tímido Mas.. : Quando o cara é tímido por natureza, mas contigo ele começa ficar mais extrovertido, pode ser um ótimo sinal. Pois ele de certa forma fica um pouco dependente de você, pois alguns tímidos tem dificuldade em demasia para se soltar, e só ficam mais extrovertidos quando confiam e gostam de verdade de uma pessoa.
  8. Começa a pegar em você demais: Quando o cara começa a passar a mão ou fazer brincadeirinhas só para mexer contigo, é sinal de interesse, e ele quer a sua atenção.
  9. Começa a ficar mais meloso: Quando o Cara começa a ficar mais romântico ou chiclete contigo, é sinal de que ele está se apegando muito na relação. Mas cuidado para não deixa-lo se apaixonar demais, homens quando estão muito românticos podem amar em excesso tanto quanto as mulheres, ele pode ficar mais apaixonado do que você.

 

São sinais e indícios feito por uma pesquisa entre vários homens em diferentes fases da vida. Os sinais de interesse podem ser muito úteis para você analisar a relação.

1 Comment

  • kemily disse:

    Me ajudou bastante.. eu pasei por um caso que um amigo meu começou a gosta de mim, me presentear, e sempre puxava assunto,desviava olhares e tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado