SAC e Ouvidoria do Banco Santander

17 de dezembro de 2012

O Banco Santander iniciou suas operações no Brasil em 1982, hoje ele é um dos maiores bancos do mundo. Se você é um dos consumidores dele, seja correntista, tenha algum cartão de crédito, financiamento, consórcio, investimento ou qualquer outro produto financeiro no Banco e tenha algo a dizer, seja uma reclamação sugestão ou um elogio, saiba que o Santander acredita muito no valor das ideias que as opiniões de seus consumidores representam, por isso o Banco Santander conta com canais exclusivos para atendimento e soluções de problemas de seus clientes, seja pelo SAC (Serviço de Apoio ao Cliente) ou pela Ouvidoria. Hoje vamos falar sobre esses dois canais de atendimento, bem como iremos passar o número caso necessite fazer uma reclamação ou esteja com algum problema que não tenha conseguido resolver pela Central de Atendimento Santander por exemplo.

SAC Santander

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Santander funciona 24hrs, todos os dias, através do telefone 0800.762.7777 o número também atende deficientes auditivos com o devido equipamento.

Ouvidoria do Santander

Caso você já tenha registrado sua reclamação no SAC do Santander no entanto o resultado de sua solicitação não tenha sido satisfatória, você poderá entrar em contato com a Ouvidoria através do telefone 0800.726.0322 ou 0800.286.8787 uma equipe de atendentes preparados irá registrar a sua reclamação e ela será acompanhada de perto pelo banco, bem como a sua satisfação. Para entrar em contato é necessário ter o número de protocolo do contato realizado com o SAC ou outro Canal de Atendimento.

A Ouvidoria do Banco Santander é bastante eficiente, no registro de uma reclamação a mesma é acompanhada de perto, o Banco após analise entre em contato com o consumidor para informar a solução dada ao problema ou então uma satisfação ao consumidor referente ao problema registrado. O Santander também criou o canal Valor da Ideias onde seus consumidores podem reclamar, tirar dúvidas ou sugerir ao banco.