cartoes-banrisul-beneficiosO Banrisul é um banco fundado em 1928 no Rio Grande do Sul e que tem hoje mais de 425 agências, e mais de 11.500 funcionários. Hoje vamos falar sobre o Banrisul serviços, ele oferece soluções para empresas na hora de beneficiar seus colaboradores com Cartão Refeição, Alimentação, benefício, presente, salário ou combustível. Se você possui algum cartão de benefício do Banrisul hoje iremos explicar como consultar o saldo disponível no cartão pela internet e também como consultar os locais credenciados que você pode fazer uso do mesmo, através do localizador de endereço você encontra um lugar que aceita o cartão próximo de você.

Saldo do cartão Banrisul – Refeição ou Alimentação

Para consultar o saldo do seu cartão de benefício do Banco Banrisul é só acessar o site www.banrisulservicos.com.br, clicar no menu “Usuário” em seguida selecione a opção “Consulta de Saldo” a partir dai é só informar o numero do seu cartão e clicar em “enviar” será gerado uma tela com o extrato do seu cartão e o saldo disponível para utilização.

Consultar locais que aceitam o Cartão Banrisul

Acesse aqui para consultar os locais que aceitam, você deverá informar o tipo de cartão que você possui:

  • Cartão Banrisul Refeição
  • Cartão Banrisul Alimentação
  • Cartão Banrisul Presente
  • Cartão Banrisul Salário
  • Cartão Banrisul Combustível
  • Cartão Banrisul Benefício

Feito isso é só realizar a busca de um estabelecimento perto de você utilizando o localizador do site. Você pode localizar por endereço, cidade, cep ou ainda por nome de estabelecimento.

O Cartão Banrisul ampliou bastante o número de estabelecimentos credenciados que aceitam o cartão, se você tem algum estabelecimento que deseja sugerir, basta indicá-lo no site que o Banco irá analisar a viabilidade de estar credenciado o estabelecimento solicitado.

Atendimento Cartão Banrisul
Caso precise entrar em contato com o Atendimento da Banrisul você pode ligar para o SAC ( Serviço de Atendimento ao Cliente ) no telefone 0800.541.0551 e tirar todas as suas dúvidas ou solicitar o bloqueio do cartão caso tenha perdido.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado