negociacao-santander-dividasNinguém deve por que quer não é mesmo? As vezes na vida, passamos por pequenas dificuldades que acabam impossibilitando o pagamento de algumas despesas. Se você é um dos milhares de brasileiros que tem alguma dívida com o Banco Santander saiba que é possível uma negociação junto ao banco. O Santander criou uma central especializada para lhe atender e ajudar você a limpar o seu nome, negociar suas dívidas e finalmente sair do vermelho. A Central de Negociações do Santander. Ligando lá você pode explicar direitinho para um atende qual é a sua real situação de pagamento, quanto você pode pagar, qual o valor mensal você tem disponível para pagamento. Na base do acordo é possível ficar com o nome limpo, com o pagamento da 1ª parcela do acordo o seu nome já fica limpo e sai dos órgãos de proteção ao crédito SCPC ou Serasa.

Como negociar com o Santander

Ligue para 0800-704-3722 ou 4004-2262 de segunda á sábado dás 08h ás 21hrs.

Se você preferir também pode enviar um e-mail para o setor de negociação do Banco Santander [email protected]

 

Uma negociação sempre é o melhor a fazer para sair do vermelho, expondo sua real condição de pagamento mensal é possível conseguir um acordo pagando bem pouco por mês, de acordo com a sua capacidade de pagamento. O Banco Santander está disposto a negociar a sua dívida, basta entrar em contato, a central possui atendentes preparados para lhe atender e oferecer as melhores condições de pagamento. Somente aceite acordos se estiverem de acordo com a sua capacidade de pagamento, pois o não pagamento do acordo poderá acarretar na inclusão nos órgão de proteção ao crédito novamente. Feito o acordo, procure pagar rigorosamente em dia as parcelas para não perder as condições e taxas para pagamento.

Muita gente quando liga nas centrais de acordo fica com vergonha de expor a sua real capacidade de pagamento, não há motivos para isso, pois você está tentando negociar com o banco e deve ser o mais sincero (a) possível para que lhe seja oferecido um acordo que você possa pagar. Se não conseguir negociar a sua dívida diretamente com o Banco, pode procurar o Procon para tentar baixar o valor devido, se a dívida é muito nova o banco normalmente não baixa a taxa de juros, uma negociação por intermédio do Procon pode lhe ajudar se a dívida estiver muito alta. Com a ajuda de especialistas fica mais fácil sair do vermelho, novamente saliento, só aceite acordos que estejam de acordo com a sua condição de pagamento.

: Acordo com o Banco Santander, banco santander fazer acordo, central negociações santander, como fazer acordo com banco santander, como fazer acordo com o banco santander, como fazer acordo com obanco santander, como negociaa uma divida com o banco santander, como negociar com o santander?, como negociar dividas com santander, consegui negociar divida santander, divida de alzira pereira dos santos banco santander, dívidas com o SANTANDER, estou com emprestimo de 7000 atrasado no santander, fazer acordo banco santander, fazer acordo com banco santander, fazer acordo com o santander, fazer acordo santander, gostaria que o banco santander entrar em contato e acordo na divida, http://oficialblog.com/santander-negociacao-de-dividas/, [email protected], negociação com banco santander, negociaçao@ santander.com.br, [email protected], negociações santander.com.br, [email protected], negociar divida do santander, parcelamento divida santander procon, procon e negociacao em banco, quero fazer acordo banco santander, quero quitar minha divida com o santamder, renegociação dividas santander, renegociar divida santander, santander, santander 4004 2262 0800 704 3722, santander acordo, santander acordo de divida, santander acordos de dividas, santander banco real renegociar, santander divida procon, santander fazer acordo, Santander Negociação, santander negociacoes, santander renegociaçao, santander renegociacao de dividas, santander renegociar, santander.com.br/renegociar, web, www.como.negociar.dívida.banco santander.com.br, [email protected], www.santander.com.br/negociacao