Home / Finanças / Finanças Pessoais / Dívidas / Saiba como negociar e fazer acordo com o Banco Santander

Saiba como negociar e fazer acordo com o Banco Santander

negociacao-santander-dividasNinguém deve por que quer não é mesmo? As vezes na vida, passamos por pequenas dificuldades que acabam impossibilitando o pagamento de algumas despesas. Se você é um dos milhares de brasileiros que tem alguma dívida com o Banco Santander saiba que é possível uma negociação junto ao banco. O Santander criou uma central especializada para lhe atender e ajudar você a limpar o seu nome, negociar suas dívidas e finalmente sair do vermelho. A Central de Negociações do Santander. Ligando lá você pode explicar direitinho para um atende qual é a sua real situação de pagamento, quanto você pode pagar, qual o valor mensal você tem disponível para pagamento. Na base do acordo é possível ficar com o nome limpo, com o pagamento da 1ª parcela do acordo o seu nome já fica limpo e sai dos órgãos de proteção ao crédito SCPC ou Serasa.

Como negociar com o Santander

Ligue para 0800-704-3722 ou 4004-2262 de segunda á sábado dás 08h ás 21hrs.

Se você preferir também pode enviar um e-mail para o setor de negociação do Banco Santander negociaçã[email protected]

 

Uma negociação sempre é o melhor a fazer para sair do vermelho, expondo sua real condição de pagamento mensal é possível conseguir um acordo pagando bem pouco por mês, de acordo com a sua capacidade de pagamento. O Banco Santander está disposto a negociar a sua dívida, basta entrar em contato, a central possui atendentes preparados para lhe atender e oferecer as melhores condições de pagamento. Somente aceite acordos se estiverem de acordo com a sua capacidade de pagamento, pois o não pagamento do acordo poderá acarretar na inclusão nos órgão de proteção ao crédito novamente. Feito o acordo, procure pagar rigorosamente em dia as parcelas para não perder as condições e taxas para pagamento.

Muita gente quando liga nas centrais de acordo fica com vergonha de expor a sua real capacidade de pagamento, não há motivos para isso, pois você está tentando negociar com o banco e deve ser o mais sincero (a) possível para que lhe seja oferecido um acordo que você possa pagar. Se não conseguir negociar a sua dívida diretamente com o Banco, pode procurar o Procon para tentar baixar o valor devido, se a dívida é muito nova o banco normalmente não baixa a taxa de juros, uma negociação por intermédio do Procon pode lhe ajudar se a dívida estiver muito alta. Com a ajuda de especialistas fica mais fácil sair do vermelho, novamente saliento, só aceite acordos que estejam de acordo com a sua condição de pagamento.