O Banco Santander cobra muitas tarifas. Quem pensa que manter uma Conta Corrente no Banco Santander custa barato se engana. Manter uma conta no Banco pode custar muito caro. Isso porque além das Cestas de Serviço do Santander não serem nada baratas ao efetuar a abertura da sua Conta Corrente os consumidores acabam contratando outros serviços sem saber, como: Seguros Premiáveis, Seguros de Vida, Títulos de Capitalizam e outros. Saiba que a inclusão de serviços na Conta Corrente sem o consentimento do consumidor é Ilegal, mas como muitos clientes só descobrem que além da abertura da conta contrataram outros serviços, depois que saem do banco e conforme o tempo passa e descobrem os descontos abusivos nos extratos. Só que muita gente deixa de ir ou ligar no Banco reclamar para evitar quentura de cabeça e acaba aceitando o débitos das tarifas.

Eu por exemplo abri uma Conta no Santander Brasil e sem saber e assinar nada o Gerente acabou incluindo seguro de vida, seguro de vida premiável e um Titulo de Capitalização com débito mensal que nem solicitei. Moral da história todo mês o Banco desconta R$63,00 disso tudo, sendo que nem solicitei. Acontece que como estou sem tempo ultimamente não consigo ir a agência para cancelar, pois ao ligar para a Super Linha Santander fui informado que para cancelar é só comparecendo a própria agência do Santander que abri a conta.

Agora estou indo ao Procon e decidi encerrar a minha conta no Banco, pois fiquei indignado com o valor cobrado pela manutenção da conta e achei um desrespeito o Gerente incluir em minha conta serviços que não pedi, além de ser um crime, perdi a confiança no Banco e não quero mais manter o meu dinheiro lá. Sempre tive conta no Bradesco e no Itaú e nunca tive nenhum problema, e olha que nos dois bancos não pago tarifa alguma pois possuo os “Serviços Essenciais do Bacen” que não cobram nada pela manutenção da Conta. Fui abrir uma conta no Santander e conquistei um problemão pra mim. O Santander é um verdadeiro Roubo. Não é a toa que o Santander é líder de Reclamação.

E você já foi roubado pelas tarifas do Santander?

Post enviado por : Ana Beatriz S. Munhoz