A CDHU Iniciará um processo de desburocratização de inscrições para famílias que desejem se inscrever. Desde que a CDHU existe milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria e isso vem aumentando cada vez mais. É um orgulho sim, mas também precisamos ser conscientes de que ainda podemos fazer mais.
Este ano como já dito aqui no OficialBlog.com ainda este ano a CDHU iniciará a construção de mais de 20 mil moradias popular, motivo pelo qual diminuirá a fila de espera para famílias que desejem adquirir uma Casa ou Apartamento da CDHU. Mas também como dissemos é importante que as famílias que já realizaram a inscrição e estão na lista de espera de um imóvel da CDHU mantenha seus dados cadastrais atualizados junto a Secretária de Habitação de seu município.

Adquirir uma Casa ou Apartamento da CDHU é um ótima opção para deixar de pagar aluguel sem se comprometer com um financiamento habitacional, já que na CDHU a parcela varia de acordo com o que a família pode pagar entre R$50,00 e R$150,00 mensais. Hoje o padrão de construção de imóveis da CDHU está bem mais moderno, atualmente existem apartamentos e Casas de até 3 dormitórios, além disso o tamanho foi aumentado, assim como pé direito mais alto, pisos e azulejos em todo o Apartamento ou Casa, enfim a CDHU vem garantindo cada vez mais dignidade e conforto as famílias.
Inscreva-se na CDHU se você ainda não se inscreveu não perca tempo, em breve mais informações sobre inscrições da CDHU em várias cidades. Estamos preparando um Guia completo aqui no OficialBlog.com explicando detalhes sobre como efetuar a inscrição, enquanto isso você pode também ler as matérias sobre a CDHU na Categoria Utilidade Pública aqui no OficialBlog.com estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a CDHU você pode mandar dúvidas, sugestões, para o nosso e-mail [email protected] ou deixem comentário abaixo, estamos a disposição para esclarecer dúvidas em relação a inscrição da CDHU em seu município.