caiua-segunda-viaA Caiuá é uma das Distribuidoras do Grupo Rede Energia, e atua na distribuição e fornecimento de energia elétrica para 24 cidades, são elas: Caiuá, Santo Expedito, Santo Anastácio, Salmorão, Sagres, Ribeirão dos Índios, Regente Feijó, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Presidente Bernardes, Pracinha, Piquerobi, Parapuã, Osvaldo Cruz, Martinópolis, Lucélia, Inúbia Paulista, Indiana, Emilianópolis, Caiabu, Álvares Machado, Alfredo Marcondes e Adamantina. Essas 24 cidades contam com a energia da Caiuá Distribuidora. Hoje mostraremos aqui como emitir a segunda via de sua conta de luz caso necessite, pois a Caiuá pensando em facilitar a vida do consumidor criou o sistema de emissão de 2º via online, além de tirar a segunda via também é possível consultar e quitar seus débitos com a companhia, Registrar Alto Leitura ou Pedir Desligamentos Programados. Confira abaixo como utilizar todos esses serviços.

Segunda Via Caiuá

Acesse aqui para acessar o sistema online da Caiuá Energia, clique em Impressão de Segunda Via, selecione a opção cliente, em seguida será apresentado uma tela com formulários para preenchimentos de dois campos, o primeiro é o Unidade Consumidora e o segundo é o CPF ou CNPJ do titular da ligação elétrica em cadastro na Caiuá Energia, o número da unidade consumidora vem impresso em todas as suas contas de luz, para obter esse número consulte uma conta antiga de luz, pois o número não muda e é padrão por unidade consumidora, é ele que identifica a sua residência ou empresa. Caso o consumidor encontre problemas ou tenha dificuldades para a emissão pela internet, também é possível solicitá-la ligando para o 0800 da empresa no telefone 0800-701-0326.

 

O Consumidor que gosta de praticidade pode cadastrar a conta de luz em débito automático, esse serviço é muito importante, pois ele trás mais facilidade para o seu dia-a-dia, pois ao cadastrar a conta de luz em débito automático ele automaticamente se encarrega de fazer o pagamento com débito direto na sua conta corrente, mas fique tranquilo que você será informado mês a mês antes do vencimento o valor que será debitado de sua conta corrente e as relações de consumo de energia, o serviço é pratico e muito seguro, pois todos os comprovantes de pagamento ficam armazenados no seu banco, para cadastrar é bem fácil basta informar ao seu banco o Código de Cadastramento em Débito Automático que vem impresso em todas as suas contas de luz. Depois de cadastrado você ganha mais comodidade pois não precisa se deslocar para uma rede de pagamento ou banco para efetuar o pagamento de sua conta de luz.