Home / Utilidade Pública / 2ª Via / Emissão de Segunda Via de conta de luz Cepisa saiba como proceder

Emissão de Segunda Via de conta de luz Cepisa saiba como proceder

[ad#ad-2-1]

A CEPISA (Centrais Elétricas do Piauí S.A) foi criada em 1962, é a empresa responsável pela distribuição e fornecimento de energia elétrica para as residências, comércios, industrias e empresas no Estado do Piauí. A Cepisa disponibiliza em sua página na internet diversos serviços para facilitar a vida de seus consumidores, um dos serviços mais procurados é o de emissão de segunda via de conta de luz, agora ele pode ser solicitado através da internet na Agência Online Cepisa, além da emissão da 2ª via da conta de luz o sistema também permite a Consulta de Débitos, Solicitar Ressarcimento por danos elétricos, Desligamentos programados, pedido de ligação e muitos outros serviços que foram disponibilizados através da internet para facilitar a vida de seus consumidores. A Cepisa é uma empresa do Grupo Eletrobrás.

Segunda Via Cepisa – Conta de Luz

Solicite aqui, é preciso ter um cadastro no sistema para ter acesso aos dados de sua ligação, caso nunca tenha utilizado o serviço é só clicar em “Não sou Cadastrado” e fazer o seu cadastro em poucos segundos, guarde bem a sua senha para acesso ao sistema para as futuras utilizações, mas caso esqueça pelo próprio site também é possível recuperar. O Consumidor que tiver dificuldades na utilização do sistema de emissão pela internet e precisar de uma segunda via, também poderá solicitar através do telefone basta ligar para 0800-086-0800 ou 3228-8000.

Muitos consumidores só lembrar de pagar a conta de luz quando recebem ela pelo correio, no entanto são muitos os casos de extravio ou não recebimento de conta antes da data do vencimento, se você não quer ter surpresas como ter a conta de luz cortada por falta de pagamento ou por ter esquecido ou não recebido sua conta, cadastre-se no serviço de Débito Automático de sua conta de luz, cadastrando sua Conta de Luz no débito automático do seu banco, automaticamente o banco realizará o pagamento com o débito em sua conta corrente, para cadastrar é só levar o número do Cadastramento em Débito Automático que vem impresso em todas as suas contas de luz e solicitar o cadastramento ao seu banco onde possui conta corrente. O Serviço é gratuito e facilita a vida de muita gente, se você ainda não aderiu a essa facilidade que tal começar a utilizar, nada melhor do que facilidade no dia-a-dia pois hoje a vida está muito corrida. Fique despreocupado pois mesmo sua conta estando cadastrada em débito automático você continuará recebendo o informático com seus gastos e consumo.