Se você tem algum plano Pós Pago, Controle ou Plano de Internet da OI, mensalmente você recebe em seu endereço a sua conta, no entanto muitos consumidores tem reclamado que não estão recebendo a conta mensal para pagamento, se você não quer receber a conta por e-mail, prefere continuar recebendo sua conta pelos Correios, já deve ter passado por várias situações em que a conta não foi entregue antes do vencimento e você acabou tendo que recorrer ao atendimento da operadora, perdendo tempo esperando ser atendido ouvindo aquela musiquinha. Saiba que a Operadora Oi disponibiliza a emissão de segunda via pela internet de forma gratuita, você não paga nada, pode consultar seus gastos, código de barras para pagamento ou solicitar o re-envio da conta pelos Correios ou para o seu endereço de e-mail.

Solicitar Segunda Via Conta/ Boleto OI

Solicite aqui sua fatura da Oi, clique em Minha Oi caso nunca tenha utilizado o sistema, será necessário cadastrar uma senha e um usuário para fazer login. Guarde bem a sua senha pois ela será necessário nos seus próximos acessos. Agora se encontrar problemas para a emissão da 2ª Via pela internet, poderá solicitar a segunda via pela Central de Atendimento da OI no 1057 de qualquer telefone ou *144 do seu Oi.

 

Muitos clientes tem reclamado que não estão recebendo a fatura do seu Oi, caso isso esteja acontecendo constantemente com você, veja se o seu endereço na Operadora está correto. As vezes um pequeno erro nos dados cadastrais pode implicar no não recebimento de suas contas, outra dica importante é verificar na operadora se não foi cadastrado Conta Eletrônica sem o seu consentimento, pois caso você tenha cadastrado por engano no serviço de Conta Oi Eletrônica você não receberá mais a sua fatura em papel.

A Operadora é a responsável pela entrega da correspondência ao consumidor, mas caso o consumidor não a receba ele deve solicitar a tempo uma segunda via, pois caso haja atraso no pagamento serão cobrados juros e multas por atraso no pagamento, podendo inclusivo ser feito o bloqueio da linha por falta de pagamento.