A Cagepa é a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba criada em 1966 abastece aproximadamente 181 munícipios e 22 localidades na Paraíba, a empresa disponibiliza a população em seu site na internet um serviço de emissão online de segunda via de conta de água Cagepa, além da 2ª Via de conta você também consegue visualizar e regularizar seus débitos com a companhia, solicitar ligação de água, informação de vazamento, fazer denuncias e reclamações e muitos outros serviços. Confira abaixo como utilizar esse serviço da Agência Virtual Cagepa, este serviço é muito útil para quem não quem perder a conta, não receber ou for extraviada, caso você esteja fora do seu domicilio também é possível emitir a segunda via a partir de qualquer computador.

Segunda Via – Cagepa – Conta de Água

Entre aqui na Agência Virtual Cagepa, será necessário informar o número da matrícula e da inscrição. Para encontrar esses dois números basta pegar um conta antiga de água, eles vem impresso em todas as suas contas, é uma numeração padrão de cada imóvel, após digita-los e feito o login, você terá acesso a todas as informações e serviços da Agência Virtual Cagepa na internet. Caso o consumidor encontre dificuldades na utilização do sistema, poderá também ligar para o telefone 115 para solicitar a segunda via de conta ou solicitar informações ou serviços.

A Cagepa possui como acionista principal o Governo do Estado da Paraíba que detém 99,9% das ações da empresa, os outros 0,1% pertence a três (SUDENE, Dnocs e Prefeitura de Campina Grande). A Empresa por existir a bastante tempo vem se aperfeiçoando ao longo dos anos, tudo para levar cada vez mais qualidade no seu Fornecimento de Água e Esgoto para o estado, é uma empresa que trabalha sério e muito competente ao logo dos anos, a empresa também realiza uma série de campanhas de conscientização contra o desperdício da água, além de realizar campanhas sociais para doações de sangue e auxílio a entidades.

Água é um dos bens mais preciosos da humanidade sem ela não há vida, a Cagepa dedica-se a cuidar e distribuir esse bem tão precioso a população.