A Empresa Elétrica Bragantina, é a responsável pela distribuição e fornecimento de energia elétrica em 15 municípios, a empresa pertence ao Grupo Rede Energia, um dos maiores grupos energéticos do país. Como concessionária de energia a Bragantina atua nas seguintes cidades: Vargem, Tuiuti, Toledo, Senador Amaral, Pinhalzinho, Pedra Bela, Munhoz, Itapeva, Extrema, Estima, Córrego do Bom Jesus, Cambuí, Camanducaia, Bueno Brandão e Bragança Paulista, essas 15 cidades contam com a energia e o fornecimento feito pela Bragantina. Se você precisar de uma segunda via de conta de luz agora ficou bem mais fácil, é que a Bragantina agora disponibiliza em sua página na internet a emissão da 2ª via e vários serviços online, apreenda como utilizá-los.

Conta de Luz – 2ª Via Bragantina

Clique aqui e acesse o site da Bragantina, clique em Segunda Via de Conta, selecione a opção Cliente, em seguida informe o número da sua unidade consumidora e o CPF ou CNPJ do titular da ligação. O Número da Unidade Consumidora vem marcado em todas as suas contas de luz, visualize esse número em qualquer fatura antiga para emitir a segunda via da sua fatura atual, pois este número não muda, ele apenas indica a sua unidade consumidora. Caso encontre dificuldades para a emissão pela internet ou a página esteja apresentando erro impedindo a visualização da segunda via, você pode pedir também pelo 0800 da empresa, é só ligar e pedir o re-envio da conta, código de barras para pagamento ou solicitar que sua conta seja encaminhada para o seu endereço de e-mail. O telefone é 0800-701-0328 ao ligar tenha em mãos o número da sua unidade consumidora para facilitar o atendimento.

Pra quem gosta de facilidade pode também pedir ao seu banco o cadastramento de sua Conta de Luz Bragantina no Débito Automático, assim você fica despreocupado com o pagamento de conta e se preocupa com as coisas mais importantes da vida. Você ganha com comodidade e segurança, pois não precisa mais ficar se deslocando para um Banco ou Lotérica para efetuar o pagamento de sua conta de luz, além disso você não corre o risco de esquecer de efetuar o pagamento e ter a sua luz cortada, o serviço é oferecido por todos os bancos, para cadastrar basta informar ao seu banco o Código de Cadastramento em Débito Automático quem vem impresso em todas as suas contas de luz Bragantina, depois de cadastrado o banco faz o pagamento automático da sua conta de luz com débito em sua conta corrente.